finalistas-premio-mercado-erotico

Finalistas Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual 2020

Sai a lista dos finalistas do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual 2020. Período de indicações durou 3 meses e alcançou record na história da premiação.

Quem assistiu a emocionante cerimônia do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2019, transmitida ao vivo em 6/9, sabe que desde o final do evento já estavam liberadas as indicações para os melhores de 2020 no site oficial da premiação.

De lá pra cá, as 19 categorias representativas da performance do mercado erótico de 2020, esse ano marcante em que tudo teve que ser reiventado, receberam um número record de indicações.

“Mais de 5 vezes acima do que nas edições anteriores” afirma Paula Aguiar, criadora e realizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual.

A relação dos finalistas estava prevista para ser divulgada no dia 31, mas Paula decidiu esperar até hoje, 1º de janeiro de 2021, para evitar constrangimentos na virada desse ano tão carregado de esperanças.

Sem mais delongas, conheça os 3 finalistas mais indicados para cada categoria do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2020:

1-Melhor produto erótico para mulheres (sextoys)
Lush 2
Peridell
Satisfayer

2-Melhor produto erótico para homens (sextoys)
Egg Tenga
Fleshlight
Manta Fun Factory

3-Melhor produto cosmético sensual
Oral Gourmet Chiclete
Permita-se
Xana Loka

4-Melhor produto alimentício sensual
Café Pitão
Gostosinha
Super Macho

5-Melhor conteúdo erótico online
@carlageane
@mahmoudbaydoun_
@vanessadeoliveir

6-Melhor Curso Online
Eleve Sexshop by Mirna Zelioli
Ctsex Instituto Casal Tessarioli
Pompoarismo Fabiane Dell Antonio

7-Melhor Delivery
@excitamesex
@exclusivasex
@labaredaboutique

8-Melhor sexshop
Exclusivasex.com.br
quentecaliente.com.br
sensualsexshop.com.br

9-Melhor acessório erótico
Anéis Penianos Adão e Eva toys
Jogo das Intenções
Plug Iupi

10-Melhor marca de lingerie sensual
Garota Veneno
Sapeka
Yaffa

11-Melhor produto fetichista
Algemas Hard
Chicotes Dominatrixxx
Coleiras BDSM Luxury

12-Melhor Marca do Ano
Hot Flowers
INTT
Pretty Love

13-Melhor Fábrica
Hot Flowers
Pessini
Pepper Blend

14-Melhor Distribuidora
gall.com.br
sexshopatacadao.com.br
shoplibido.com.br

15-Melhor Inovação do Ano
Conecta Hot Flowers
Curso Sexy Dance para Homens Thiago Souza
Odor Free Intt

16-Melhor Produto Lançamento
Golden Button Intt
Kit Madame S Sofisticatto
Kuloko Hot Flowers

17-Profissional do Ano
Camila Gentile
Stephanie Seitz
Vanieli Silveira

18-Melhores Campanhas de Marketing
Exclusivasex
Hot Flowers
INTT

19-Melhor Marca de Preservativos
Olla
Prudence
Rilex

Como vai funcionar a votação final

“Primeiramente queremos parabenizar a todos os que foram indicados, que só por serem lembrados por seus clientes e parceiros, ou até mesmo pelo fato de se autoindicarem já sinalizam grande sucesso em suas trajetórias” afirma Paula Aguiar.

E ela avisa que esse ano o formulário de votação final para o Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual será diferenciado.Os finalistas terão até dia 20 de janeiro para enviarem vídeos de suas indicações para ilustrarem o formulário de votação. Isso porque nessa etapa, pode acontecer de que muitas pessoas possam votar sem conhecer de forma prévia que está indicado. Então para ampliar a participação e as chances de todos pedimos esse vídeo.”

Além de constar na votação, esses vídeos também serão compartilhados nas redes sociais do MercadoErotico.Org e do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual por ordem de chegada.

Uma oportunidade única de divulgação para os finalistas. Aguardem que em breve vamos divulgar o período dessa segunda etapa do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual 2020 que finalmente irá eleger o melhor de cada categoria 😉

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics