Casal palestra abertamente sobre swing no auditório sexy fair

Permita-se desvendar os segredos do  universo swing durante um bate papo descontraído e prazeroso com um casal que entende e vive o dia-a-dia desta pratica no Rio de Janeiro.  Dia 04 de setembro a partir das 22 horas no auditório Sexy Fair.

A palestra tem como objetivos desmistificar tabus, pornografia, vulgaridade e polêmica e ainda responder as perguntas mais frequentes sobre o tema numa linguagem prática e simples, como num bate papo na sala de nossas casas com amigos.

Reflita e  decida se o swing pode ser parte da sua rotina, apimentando seu relacionamento na busca de novas opções de prazer e satisfação. Ou apenas mate sua curiosidade. Anote suas perguntas mais secretas e participe.

A palestra será realizada pelo casal Rock Smile formado por Junior Rock, Músico, Guitarrista e Vocalista que gerencia uma casa de swing e a Promoter de Eventos de Balada Swing Sandrinha Smile.

“A Sexy Fair oferece um mar de novas oportunidades para você nunca mais viver na mesmice. O conhecimento anula o preconceito.” Sandrinha.

 

DATA DA PALESTRA: Dia 04/09/2018 às 22:00 h.

Palestrante do Rio de Janeiro

Serviço:
Sexy Fair Rio 2018

Mais informações sobre a SexyFair: mercadoerotico.org

Conheça o local: Sulamerica Centro de Convenções

Local: Sul América Centro de Convenções

Quando: 04 a 09 de setembro de 2018

A feira: de 16h00min as 00h00min

O Auditório: de 18h00min as 22h40min

A Boate: 23h00min as 03h30min

Ingressos: compre aqui

www.feiraerotica.com

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

vote-premio-mercado-erotico

Está no ar a Votação Final da 8a edição do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo

Chegou o tão esperado momento de decidir quem são os melhores produtos, empresas, marcas e personalidades do mercado erótico em 2023 e você pode ajudar a escolher! Conheça os finalistas, saiba como votar e como participar da cerimonia do Oscar do Mercado Erótico, no dia 07 de março, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics