Cartas, Sexo e Diversão: Jardim + Yansã

Nesta semana de lua crescente, o Jardim indica que as flores começam a surgir em seu canteiro-relacionamento.

Yansã é o mito yorubá ligado ao ar, à independência, a mais namoradeira dentre os Orixás.

Vamos aproveitar então e embarcar nessa energia, arejando nossa vida e relacionamento, procurando cores e flores que vão alegrar nossa vida.

O tempo cinza pode ser uma ótima oportunidade para colorir a vida a dois, procurando no outro as qualidades, as cores que deixam sua vida mais feliz, evite pensar em defeitos e problemas e saboreie cada pedacinho da flor-amor que há em sua vida!

Para perfumes, difusores e incensos invista em aromas frutados e cítricos.

Cores cítricas e néon, além do amarelo, pink e coral vão alegrar sua visão e do seu par.

Para fantasias, pense em tudo que puder divertir e incentivar brincadeiras…

Se quiser complementar, comida baiana ou mexicana sempre são aquela pitada de alegria sensual para qualquer relacionamento!

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Coluna Cartas, Sexo e Diversão

Cartas, sexo e diversão é um oráculo realizado com dois baralhos, o Cigano e o Mensagens dos Orixás e interpretados por Liliane Provenzano para aconselhar e sugerir novidades em sua vida sexual. Liliane Provenzano Friedericks é terapeuta holística, master em Reiki celta e iniciada em magia cigana. Mestra em Hospitalidade e bacharel em relações públicas, com experiência de mais de 28 anos na área de comunicação e eventos, é colaboradora de blogs, instrutora de cursos e vivências holísticas. Criadora da marca Alquimias da Bruxinha, também lidera o projeto SexAtivação com seu marido, Carlos Morini.

LEIA TAMBÉM

Carnaval & Camisinha, por Marianna Kiss

A DONA DO PRÓPRIO PODER não deseja com esta matéria falar sobre IST´s – infecções sexualmente transmissíveis – visto que você já está cabeluda (o) de saber sobre tema e ninguém merece numa coluna tão linda como esta ser bombardeada (o) com fotos verruguentas! Venho aqui para tratar dos diferentes tipos de camisinha para que você se encante e prepare o seu arsenal para curtir o carnaval com segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics