capacitacao-ginastica-intima

Mirna Lacerda abre nova turma de Capacitação em Ginástica Íntima

Além do conteúdo sobre as técnicas e exercícios de Ginástica Íntima, os empreendedores do mercado erótico vão aprender a didática, ou seja, como ensinar suas próprias clientes a treinar seus músculos pélvicos.

Considerada pelo Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual como a Influencer do segmento em 2020, Mirna Lacerda também teve seu curso Eleve Sex Shop apontado como um dos 3 Melhores Cursos On Line na última edição da premiação.

Ela própria é uma empreendedora de sucesso, tendo passado por vários níveis de comércio de produtos sensuais na cadeia produtiva de nosso mercado e se destacou como uma das vozes mais positivas durante a pandemia, fazendo várias lives com dicas para outros empreendedores do mercado erótico, chegando a montar vários grupos de ajuda no whatsapp. 

Além de Professora de Pompoarismo, Mirna Lacerda é formada em Pedagogia, Sexóloga em formação, Palestrante de Vendas Motivacionais há 10 anos, Gestora Comercial e Sensual Coach. Conhecida como o “Furacão de Vendas” do mercado erótico, é a primeira palestrante a trazer cursos profissionalizantes de vendas para o mercado erótico, criando de técnicas inovadoras. 

A importância da atuação de Mirna Lacerda com profissionais de saúde é publicamente reconhecida

Transformando vidas e multiplicando o sucesso

Durante a pandemia, Mirna ministrou mais de 300 horas/aula ao vivo e mais de 200 horas em lives para empreendedores do mercado erótico.

E notou entre tantas necessidades, a urgência de munir os empreendedores de sex shop de conhecimento para que não vendessem apenas produtos, mas também cursos de sensualidade.

“O Brasil é muito grande, e clientes de sex shop criam confiança nos vendedores que os atendem bem. Portanto, todos os lojistas podem ministrar cursos em suas próprias cidades para os seus próprios clientes” afirma Mirna que acredita que a generosidade traz a prosperidade.

A 1ª Turma de Capacitação em Ginástica Íntima de Mirna Lacerda já se formou, veja alguns depoimentos:

A Capacitação em Ginástica Íntima de Mirna Lacerda soma a parte teórica com a prática e conta também com a participação da Drª Elis Ferreira, médica especialista em saúde da mulher e fisioterapeuta pélvica, além de técnicas de venda e ensino para que lojistas e revendedores possam ministrar cursos de ginástica íntima para seus próprios clientes.

O curso conta com videoaulas gravadas, material de apoio, além das mentorias on line ao vivo, com presença obrigatória como condição para a obtenção do certificado de conclusão.

Conteúdo Programático

– Elevação do orgasmo e melhora da libido;

– Melhora da sua vida sexual e desenvolver mais prazer no sexo trabalhando a SEXUALIDADE

– Autoestima (A importância de estar bem consigo mesma para ter uma relação saudável)

– Os Segredos para sentir prazer anal sem dor

– Distúrbios Femininos (Incontinência urinária, vaginismo, ressecamento vaginal);

– O passo a passo para se tornar uma mulher irresistível

–  Fundamentos e movimentos da Ginástica Íntima

–  Como vender um curso de Ginástica Íntima

–  Como ensinar um curso de Ginástica Íntima

Na próxima segunda, dia 18, Mirna Lacerda estará em live com o instagram @mercadoerotico para explicar sobre a Capacitação em Ginástica Íntima mostrando já como os empreendedores podem se beneficiar desse conhecimento para se diferenciar no mercado inclusive aumentando seus ganhos financeiros, oferecendo mais saúde sexual para os seus clientes.

IMPERDÍVEL!!!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErótico. Org

Dia 18 de outubro – a partir das 18h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics