CALENDÁRIO ERÓTICO DE ABRIL

Tudo indica que vamos ficar ainda mais um tempo em casa nessa quarentena de isolamento… Então não adianta reclamar: aproveite o tempo livre para espantar as preocupações gozando com muito estilo! O Calendário Erótico de Abril tá cheio de dicas para você viver fantasias entre 4 paredes.

calendário-erotico-abril

CALENDÁRIO ERÓTICO DE ABRIL

07.04 – DIA DA SAÚDE: Cuidar da saúde em todos os aspectos é muito importante para um bom desempenho sexual. Fazer autoexame das mamas, ginástica íntima para prevenção e reabilitação do assoalho pélvico, autoconhecimento de como seu corpo reage aos estímulos sexuais. DICA SEXY: Que tal você improvisar uma unidade de pronto atendimento!? Transforme o Banco do seu carro em uma maca provisória, vista uma fantasia de médica e faça o atendimento ao seu paciente, verifique qual a melhor via de acesso pra medicar, examinando bem todo o corpo do seu paciente (parceiro).

12.04 – PÁSCOA: Espalhe produtos de chocolate pela casa, sugerindo pistas de caça a coelhinha, essas devem levar ao ambiente preparado previamente. Utilize: Vela beijável de chocolate, Óleo para massagem, Venda para os olhos, Bebida de sua preferência, Morangos. Sem pressa, proporcione uma massagem sensual para seu parceiro (a).

13.04 – DIA DO BEIJO: Inove nos beijos, jogue o dado do beijo e com gloss labial de efeito (que provoca leves vibrações) divirta-se com diferentes sensações que o beijo pode proporcionar. “Um beijo de verdade não é apenas a junção dos lábios, mais o encontro de uma só alma”.

19.04 – ÍNDIA SEXY: Faça um bronzeamento natural, seguido de uma hidratação corporal a base de óleos de banho, fragrância afrodisíaca. Providencie uma fantasia de Índia, ou apenas acessórios para adornar a personagem. Em um espaço na sua casa, escolha um cantinho que você possa improvisar uma “oca”, pode usar uma barraquinha de campo, lençóis, etc. Use um excitante a base de jambu, planta muito apreciada nas tribos indígenas e que já conquistou todo o público, pois essa substância tem um poder de estimular a libido. Depois é só enviar uma mensagem para o seu parceiro dizendo que “uma Índia sedutora invadiu o local, venha rápido”.

calendario-erotico

Entre com seu email para receber as atualizações: 

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Calendário Erótico

Coluna assinada por Lourdes Barbosa, Administradora de Empresas, Coach Executiva, Sexcoach, Professional Coach e Self Coach, Analista Comportamental, Leader Coach, Consultora em Saúde e Educação Sexual. Trabalha com eventos para consultoras há mais de 15 anos, sendo no segmento sensual há mais de 10 anos. E agora compartilha aqui no site as datas mais quentes do ano para lhe ajudar no marketing da sua empresa ou mesmo te lembrar de aproveitar melhor o dia entre 4 paredes!!!

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics