Ação “Rilex no ritmo da prevenção” promove distribuição de preservativos no pré-carnaval de São José

O Carnaval, conhecido por ser um período de alegria e diversão, traz consigo também a importância da segurança e da proteção. Pensando nisso, a Rilex, empresa especializada em preservativos com sede em São José dos Campos, realiza durante o pré-carnaval da cidade, uma ação para promover a conscientização e prevenção durante os dias de folia.

A empresa distribuirá gratuitamente 900 preservativos aos foliões que marcarem presença no bloco “Aí Desgramou”, promovido pela dupla Talis e Wellinton, no dia 4 de fevereiro, domingo, na via Oeste, com previsão de início às 12h, de acordo com a organização do pré-carnaval de São José.

Visando tornar a iniciativa mais refrescante e agradável, a Rilex complementará a distribuição com sorvetes que correspondem aos sabores dos preservativos oferecidos. Um picolé de uva, por exemplo, será equivalente a um preservativo com sabor de uva. A abordagem é criativa visa associar a diversão do Carnaval com a promoção de práticas seguras e responsáveis.

Durante a concentração dos blocos, agentes de prevenção, devidamente uniformizados com o tema da ação, serão responsáveis pela distribuição dos preservativos e sorvetes, facilitando o acesso dos foliões aos materiais.

O presidente da Rilex, Eduardo Medeiros, ressalta a importância da iniciativa: “Nossa participação no Carnaval de São José será ativa e contribuiremos para que todos aproveitem os momentos festivos de maneira segura e responsável. Acreditamos que a ação será uma forma eficaz de conscientização durante a folia.”

IST’s em dados

Dados de um estudo realizado pelo Ministério da Saúde mostram que mais de 38 milhões de habitantes vivem com a incidência do vírus do HIV no país e que em 2018, a prevalência do vírus foi de 883 mil casos confirmados, o que representa uma taxa de 5,4 a cada mil habitantes.

Já a Sífilis, uma das mais antigas doenças sexualmente transmissíveis, teve um crescimento de 23% em sua taxa de detecção entre os anos de 2021 e 2022 (de 80,7 casos por 100 mil habitantes em 2021 para 99,2 casos por 100 mil habitantes em 2022).

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

pos-venda-de-produtos-eroticos

Tudo sobre a Pós-Venda de Produtos Sensuais: Maximizando a Experiência do Cliente no Mercado Erótico

A pós-venda de produtos sensuais é uma parte essencial do processo de compra, que não só solidifica o relacionamento entre cliente e marca, a loja e o produto, mas também pode aprimorar a experiência do cliente, garantindo satisfação contínua e fidelidade. Veja aqui como fazer isso com sucesso sem ser invasivo na intimidade dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics