bloco-salete-campari

Salete Campari desfila bloco na rua Augusta neste sábado

Nesse sábado (03), São Paulo vivenciará um marco histórico no Carnaval com a inauguração da Rua do Orgulho, e o cenário é a famosa rua Augusta. No local de celebração à diversidade, a Drag Queen Salete Campari, ícone da cena drag da cidade, desfila seu bloco de carnaval, marcando a primeira vez que a Rua Augusta abrirá oficialmente os festejos carnavalescos da cidade apenas com blocos LGBTQIAPN+

Em sintonia com o espírito de inclusão e celebração, Salete Campari reuniu um elenco estelar de drags queens, trans, travestis e personalidades para ocupar a rua do Orgulho. Entre as convidadas, destacam-se: Rita Cadillac, Ju Bonita, Taty Sayllon, Natasha Princess, Rayssa Brevigllierry, Aysha Rubio, Rychelle Rhayry, Rafaelly Steccy, Alanna Albuquerque, Hianka Evans, Valentina Sawa, Kamylla Bahls e Drag Tiffany. 

O grupo de afoxé Omi Aiyé, também estará presente no bloco junto ao Babá Wesley Ty Osún, vibrando boas energias para um Carnaval incrível. 

A inauguração da Rua do Orgulho, não apenas marca o início das festividades carnavalescas, mas também simboliza um espaço de acolhimento para a comunidade LGBTQIAPN+

“Com meu bloco, espero criar uma atmosfera onde todos se sintam seguros para expressar sua verdadeira essência e celebrar a diversidade, com muito axé e alegria”. Salete Campari. 

O bloco da Salete, se concentrará na Augusta Nº 1305, a partir das 14 horas, com a saída programada para às 15 horas, quem puxa o bloco é a cantora Ana Dutra e o DJ Alcimar. A rua do Orgulho também será palco de outros dois blocos LGBTQIAPN+: “Desculpa Qualquer Coisa”, com concentração às 12h e saída às 13h, e “Será que É / Perdi Foi Tudo”, com concentração às 13h e saída às 14h. 

O bloco Salete também desfilará nos dias 04 e 13 de fevereiro. 

“Estejam prontos para testemunhar a história sendo feita enquanto a Rua Augusta se torna o ponto de encontro oficial do Carnaval e do orgulho LGBTQIAPN+ em São Paulo. Agradeço aos amigos Renato Viterbo e Franco Reinaldo, por este momento”. Salete Campari. 

Agenda  

Data: 03/02 – Horário: 14h – Bloco da Salete – Cantora Ana Dutra, DJ Alcimar + Rita Cadillac e Ju Bonita. 

Data: 04/02 – Horário: 13h – Bloco da Salete – Cantora Ana Dutra, DJ Alcimar + Rita Cadillac e Ju Bonita. 

Data: 13/02 – Horário: 13h – Bloco da Salete – Cantor Felipe Ossani, DJ Alcimar + Nany People, Ju Bonita e Rita Cadillac. 

Crédito da Foto em destaque (Vestido e peruca Rosa): Alex Santana

Foto vestido arco-íris: Divulgação

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vote-premio-mercado-erotico

Está no ar a Votação Final da 8a edição do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo

Chegou o tão esperado momento de decidir quem são os melhores produtos, empresas, marcas e personalidades do mercado erótico em 2023 e você pode ajudar a escolher! Conheça os finalistas, saiba como votar e como participar da cerimonia do Oscar do Mercado Erótico, no dia 07 de março, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics