7 coisas que você pode fazer para  ficar ainda mais irresistível na cama

Nunca é demais pegar algumas dicas extras para sair do lugar comum e ter noites inesquecíveis. Afinal como diz o velho ditado “o que você aprende ninguém te tira” e em um mundo altamente competitivo como tem sido o nosso ultimamente, ser irresistível na cama é quase um fator de sobrevivência sexual. 

Vamos às dicas que Times of India publicou nesta última sexta feira:

1 – Seja autoconfiante 

O sexo só fica melhor quando há confiança no jogo. Quanto mais confiante você estiver sobre si mesmo, melhor será o sexo. E aqui acrescentamos um conselho: acreditar em si não é simplesmente fingir. É mais sobre se autoconhecer e deixar fluir seus desejos de forma natural. Dessa forma você vai se entregar mais à magia do momento, ativando seu lado sexual mais instintivo.

2 – Invista na lingerie 

Uma lingerie sexy é capaz de fazer o coração do seu par acelerar rapidamente. Além de você também se sentir incrivelmente sexy e sedutora. Pode ser aquele empurrãozinho que faltava para você se sentir fatalmente autoconfiante, não é mesmo?

3 – Fantasie histórias diferentes

Já é um consenso entre a maioria dos terapeutas, que o role-playing ou encenação é um dos aspectos mais emocionantes do sexo e que pode ser realmente excitante para você e seu par. Vocês dois podem fingir ser estranhos que se encontram aleatoriamente em um hotel e depois decidem passar a noite juntos. Retratar uma persona totalmente diferente pode ser realmente emocionante.

4 – Conversa Suja

A segunda matéria mais lida aqui no Portal Mercado Erótico é sobre Dirty Talk, a conversa suja. Se você está se afastando de conversas sujas com seu par, tente agora! A conversa suja definitivamente fará o sangue correr mais rápido para onde interessa quando você sussurra palavrões excitantes no ouvido do seu par.

5 – Dança Sedutora

Aumente o calor no quarto fazendo um lap dance sedutor e sexy para o seu par. Mostre um lado seu que ele nunca viu. Ele ficará surpreso e até mesmo excitado! Você também pode fazer isso usando um vestido ou lingerie reveladora.

6 – Perfumes 

Uma fragrância sedutora é de fato um afrodisíaco. Se você borrifar um pouco de perfume em seu corpo antes de fazer sexo, isso pode aumentar a vibração e a aura, tornando-o incrivelmente sexy. Também lhe dará um aumento instantâneo de confiança.

7 – Assuma o controle

Revezar o poder na relação pode ser uma ótima maneira de exercer moderação e controle na cama. Você pode ser específica sobre o que precisa que seu par faça e ser dominante de forma divertida, experimental e espontânea.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics