Prêmio Mercado Erótico recebe as indicações dos melhores de 2022

Trazendo várias novidades a 7a edição do Prêmio Mercado Erótico recebe, até dia 20 de fevereiro, as indicações dos produtos, serviços, profissionais, marcas e empresas que se destacaram em 2022 feitas pelo público. 

O tão esperado Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual agora mudou de nome. Agora se chama Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo para abraçar e representar todos os nichos que estão surgindo no setor.

Portanto, o logo da premiação também está de cara nova com uma paleta de cores que acompanha o pink, o tom escolhido por enquete popular para a base do cobiçado troféu. 

Outra importante mudança no prêmio é que a partir desse ano, serão 4 finalistas em vez de 3 como vinha sendo nas edições anteriores. “Dessa forma, mais empresas e profissionais terão mais chances na votação final e poderão ostentar o status de finalista, o que já é uma grande vantagem, independente da vitória, já que além do troféu do vencedor, a premiação prevê certificados de Top 4 de 2022 para todos finalistas, declara Paula Aguiar, criadora e realizadora do Prêmio Mercado Erótico, Sensual e Bem Estar Íntimo. 

Entre as 23 categorias elencadas para eleger os melhores de 2022, Paula Aguiar atendeu as solicitações feitas nas edições anteriores: “também teremos o reconhecimento das melhores sex shops regionais. Cada região geográfica do Brasil poderá eleger a sua sex shop favorita e cada vencedora levará um troféu para casa. Mas a mais votada de todas na etapa final será considerada a Melhor Sex Shop do Brasil”, explica.

Cada indicado poderá ser classificado em apenas 4 categorias e as indicações estão abertas ao público por meio de um formulário.

Os 4 produtos, serviços, empresas, marcas e profissionais que receberem maior número de indicações em cada uma das 23 categorias serão selecionados para a etapa da votação final que vai de 31 de março a 10 de abril. 

Porém há vários critérios que serão exigidos nesta edição para a validação da participação como finalista que variam de acordo com cada categoria. 

Por isso, antes de fazer sua campanha verifique se você, seu produto, sua empresa ou sua marca estão de acordo com as regras do Prêmio.

Clique aqui para acessar as regras

Os vencedores do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo 2022 serão conhecidos durante a glamourosa cerimônia de entrega dos troféus que acontecerá no Dia do Beijo, 13 de abril, em novo local, no Salão Nobre do Corinthians, em São Paulo. 

Para fazer sua indicação clique no botão abaixo .

indicar-premio-melhores-mercadoerotico

Sobre o Prêmio Mercado Erótico Sensual Bem Estar Íntimo 

Criado pela escritora e sexpert business Paula Aguiar, o então anteriormente chamado Prêmio “Melhores do Mercado Erótico e Sensual Brasileiro” nasceu em 2016 com o objetivo de reconhecer o trabalho das empresas e pessoas que atuam no nosso mercado. Premiar as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor.

Em 2016 o prêmio foi realizado em parceria com a Abeme e a Erotika for Business. Em 2017 tem a parceria da ABEME, Sexy Fair e Sexualidade Positiva, e voluntários apoiadores. Em 2018 aconteceu no Palco Central da Sexy Fair no Rio de Janeiro. Em 2020, a cerimônia que premiou os melhores de 2019 foi virtual, transmitida ao vivo do Spicy Club em São Paulo pelo Canal de Youtube do MercadoErotico.Org. Assim como também foi a cerimônia de 2021 que revelou os melhores de 2020. 

Em 2022, pela primeira vez em sua história, a premiação teve o patrocínio da Stripchat, plataforma internacional de entretenimento adulto que juntamente com o apoio das empresas do mercado erótico nacional apoiaram a realização de uma grande cerimônia no Clube Piratininga em São Paulo.

Saiba mais acessando www.premiomercadoerotico.com.br

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics