sw-erica-rambalde

15/11 – II SW Meeting no Rio de Janeiro

Encontro de profissionais do mercado de saúde e bem-estar sexual terá especialistas em organização, finanças, comunicação, vendas e muito mais para quem quer planejar um 2023 com sucesso.

Quer saber como ter o seu estoque organizado pra fazer mais dinheiro? Quer planejar o
financeiro do seu negócio para 2023? Quer aprender a se comunicar de forma que você vai encantar os seguidores e transformá-los em clientes? E que tal aprender como ser referência no seu mercado?

No dia 15/11 vai acontecer o II SW MEETING, o encontro de profissionais do mercado de saúde e bem-estar sexual. Esta edição contará com especialistas em organização, finanças, comunicação, vendas e muito mais.

Esse evento é um treinamento desenvolvido pela consultora de comunicação e marketing Flavia Garcia e pela Empresária Musa Inspiradora do filme DE PERNAS PRO AR, Érica Rambalde, Empresária e Sexóloga, que tem como objetivo apresentar ferramentas e dicas práticas para que você possa deslanchar em 2023 e possa efetivamente realizar sonhos, seus e de seus clientes.

Você que quer vender mais do que produtos, você que vende bem-estar, vende saúde, você que atende o seu cliente de uma forma integral, não pode ficar de fora” reforçam as organizadoras.

Serviço:

SW MEETING
Data do Evento: 15/11
Horário: 13h às 20h
Local: Jacarepaguá- RJ

Para seguidores do mercadoerotico.org cupom de 25 % de desconto.

CUPOM: mercadoerotico

Informações e inscrições:
https://garciacomunica.wixsite.com/ericarambalde

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics