20/10 – Masterclass Gratuita com Érica Rambalde

Para comemorar 17 anos de carreira no Mercado do Sexual Wellness, a musa inspiradora da trilogia “De Pernas pro Ar”, Érica Rambalde ensinará 5 passos para você construir sua carreira nesse ramo.

“Empreender nesse mercado, todos já sabem que é bastante desafiador, o que talvez vocês não saibam é que existem maneiras de encurtar o tempo para obter um resultado sólido e consistente, e construir uma marca sólida, respeitada e que vende” adianta Érica Rambalde que tem como maior diferencial um histórico profissional no mercado financeiro, antes de mergulhar de cabeça no mercado erótico.

Erica acompanhou todo o crescimento do mercado erótico e sensual na última década, observando o consumo feminino e o mais recente empoderamento, e agora a busca por um estilo de vida mais saudável e equilibrado, refletindo uma nova tendência de consumo: o sexual wellness, ou seja, o bem estar sexual.

Ela decidiu que sexshop delivery também poderia ter uma “cara”, uma marca. Por isso, abriu a Sexy Delícia, com direito a logomarca e uniforme, o que chamou a atenção dos realizadores da franquia cinematográfica “De Pernas pro Ar”.

erica_rambalde

Ela foi a inspiração para montar o personagem Alice do filme, interpretada por Ingrid Guimarães, e muito do roteiro vem de sua vivência no mercado erótico.

Ao longo desses 17 anos de carreira, ela também se formou como Educadora Sexual e agora também é Coach de Relacionamentos, palestrando por todo o país.

“O que eu quero mostrar nesta Masterclass comemorativa que irei realizar no próximo dia 20, é que os desafios desse mercado são diretamente proporcionais às suas oportunidades. Com metodologia, processo e estratégia, entendendo quem você é e potencializando as suas habilidades você pode, em pouco tempo, estruturar o seu negócio LUCRATIVO” explica a profissional.

Imperdível!

SERVIÇO

Masterclass Comemorativa – 5 Passos para Construir sua Carreira no Sexual Wellness

20/10 – das 20 às 22h

Ao vivo – on line

Gratuito

Vagas Limitadas – Reserve a sua pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/evento-online/master-class-5-passos-para-construir-carreira-no-mercado-do-sexual-wellness/1753566

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics