20/10 – Masterclass Gratuita com Érica Rambalde

Para comemorar 17 anos de carreira no Mercado do Sexual Wellness, a musa inspiradora da trilogia “De Pernas pro Ar”, Érica Rambalde ensinará 5 passos para você construir sua carreira nesse ramo.

“Empreender nesse mercado, todos já sabem que é bastante desafiador, o que talvez vocês não saibam é que existem maneiras de encurtar o tempo para obter um resultado sólido e consistente, e construir uma marca sólida, respeitada e que vende” adianta Érica Rambalde que tem como maior diferencial um histórico profissional no mercado financeiro, antes de mergulhar de cabeça no mercado erótico.

Erica acompanhou todo o crescimento do mercado erótico e sensual na última década, observando o consumo feminino e o mais recente empoderamento, e agora a busca por um estilo de vida mais saudável e equilibrado, refletindo uma nova tendência de consumo: o sexual wellness, ou seja, o bem estar sexual.

Ela decidiu que sexshop delivery também poderia ter uma “cara”, uma marca. Por isso, abriu a Sexy Delícia, com direito a logomarca e uniforme, o que chamou a atenção dos realizadores da franquia cinematográfica “De Pernas pro Ar”.

erica_rambalde

Ela foi a inspiração para montar o personagem Alice do filme, interpretada por Ingrid Guimarães, e muito do roteiro vem de sua vivência no mercado erótico.

Ao longo desses 17 anos de carreira, ela também se formou como Educadora Sexual e agora também é Coach de Relacionamentos, palestrando por todo o país.

“O que eu quero mostrar nesta Masterclass comemorativa que irei realizar no próximo dia 20, é que os desafios desse mercado são diretamente proporcionais às suas oportunidades. Com metodologia, processo e estratégia, entendendo quem você é e potencializando as suas habilidades você pode, em pouco tempo, estruturar o seu negócio LUCRATIVO” explica a profissional.

Imperdível!

SERVIÇO

Masterclass Comemorativa – 5 Passos para Construir sua Carreira no Sexual Wellness

20/10 – das 20 às 22h

Ao vivo – on line

Gratuito

Vagas Limitadas – Reserve a sua pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/evento-online/master-class-5-passos-para-construir-carreira-no-mercado-do-sexual-wellness/1753566

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

sindrome-da-boazinha

Síndrome da Boazinha: quando a necessidade de agradar o outro se torna um problema

Você se considera boazinha demais? Está sempre em busca da aprovação do outro? Acha que as pessoas podem estar se aproveitando de você, em função do seu  jeitinho? Tem dificuldade de dizer não, mesmo que não tenha tempo ou interesse em atender determinadas solicitações? Se você respondeu sim para estas perguntas, certamente sofre com a “Síndrome da Boazinha”. Este é um padrão de comportamento compulsivo e não um transtorno psiquiátrico, como explica Filipe Colombini, psicólogo e CEO da Equipe AT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics