08/04 – LIVE ESPECIAL com Andreia Salustiano

Para que os leitores do Guia de Compras Virtuais Sex Shop conheçam melhor os profissionais e as lojas indicadas vamos fazer uma série de lives especiais, começando nessa quarta com Andreia Salustiano sobre (Re) Educação Sexual através do Pompoarismo

De Cuiabázinho, Mato Grosso, Andreia Salustiano tem ajudado mulheres a ter orgasmo, prazer, libido e amor próprio através da (Re) Educação Sexual, Pompoarismo e Terapia Breve de Programação Neurolinguística –PNL.

E visando ajudar quem, de fato, precisa de auxílio profissional e, no momento, não teria como arcar com os valores habitualmente cobrados, a partir de 15/03/2020 reduziu os valores por tempo determinado, enquanto durar a situação de pandemia no país.

Ela que estava preparando o lançamento da sua loja virtual para este mês teve que dar uma pausa nos seus planos, já que o Correio de sua cidade só está enviando Sedex. 

Por isso, entrou no Guia de Compras Virtuais Sex Shop divulgando suas atividades terapêuticas virtuais. 

E convida a todas as mulheres para essa live de quarta no Instagram do @mercadoerotico

ANdreia-SAlustiano-Quarentena“Você também quer experimentar a sensação e o prazer que as mulheres que praticam o pompoarismo sentem e ainda está em dúvida?

Não sei você, mas não são poucas as mulheres que relatam em atendimento e cursos, problemas no sexo em algum momento da vida. Casadas e solteiras que ainda não viveram uma boa experiência, que nunca sentiu prazer e não quer mais viver assim.

Se você sofre com isso também, lhe digo que o pompoarismo pode te ajudar.

Só você pode resolver esse problema.
A minha parte eu fiz, levar o pompoarismo até a sua casa.
Está esperando o que pra sair dessa vida?

O pompoarismo pode lhe ajudar combatendo todas essas causas e beneficiando a sua feminilidade.”

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org 

Dia 08 de abril – a partir das 22h30

Local: @mercadoerotico

Assista agora essa live:

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics