vote-premio-mercado-erotico

Está no ar a Votação Final da 8a edição do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo

Chegou o tão esperado momento de decidir quem são os melhores produtos, empresas, marcas e personalidades do mercado erótico em 2023 e você pode ajudar a escolher! Conheça os finalistas, saiba como votar e como participar da cerimonia do Oscar do Mercado Erótico, no dia 07 de março, em São Paulo.

Dia 07 de março, o Sport Club do Corinthians em São Paulo será palco de mais um Oscar do Mercado Erótico. A 8a edição do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo começará somente as 20h30, mas os finalistas e outros convidados chegam mais cedo, a partir das 18h30, para desfrutar das poses no tapete vermelho que terá os flashes dos grandes media partners do evento.

A cerimônia é glamorosa e exclusiva para apenas 600 pessoas que trabalham diretamente com o mercado adulto nacional e internacional, além de celebridades que adoram esse universo. Mas também é amplamente assistida pelas redes sociais em todo o planeta e aberta aos curiosos que adquirirem o convite.

Criado e realizado pela escritora e sexpert business Paula Aguiar, o Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo nasceu em 2016, com o objetivo de reconhecer o trabalho das empresas e pessoas que atuam nesse segmento, premiando anualmente as melhores empresas, as inovações, os produtos escolhidos por votação popular, além de homenagear personalidades e iniciativas que estimulam o desenvolvimento do setor.

O processo de seleção dessa 8a edição começou em 20 de novembro de 2023, onde qualquer pessoa pode fazer suas indicações para 23 categorias. Os 4 mais indicados de cada uma delas foram anunciados como finalistas a partir do dia 21 de dezembro de 2023, no instagram @premiomercadoerotico

Neste ano, essas categorias não apenas englobam as tradicionais categorias de produtos do setor e as destacadas sex shops regionais, um sucesso na edição anterior, mas também introduzem inovações empolgantes. A adição da categoria Podcast reflete a resposta ao crescente fenômeno de podcasts que exploram temas relacionados à sexualidade nos últimos anos. Além disso, novas categorias, como Destaque Fetiche e Entretenimento Adulto, oferecem reconhecimento a nichos em ascensão. A categoria Entretenimento Adulto estreia servindo como um teste para projetos futuros concebidos pela criadora do prêmio.

Nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro, será aberta a votação final popular pela internet, com exceção de 3 categorias que serão avaliados por um júri técnico, uma novidade dessa edição que engajou mais de 450 profissionais do mercado erótico a se inscreverem para julgar a Melhor Formação Profissional do setor, a Melhor Fábrica, e o Profissional do ano de 2023.

Veja abaixo a lista dos finalistas por categoria: 

MELHOR INFLUENCER

CAMILA VOLUPTAS
GABE SPEC
MARCUS CASTROPIL

MELHOR PODCAST
PAPO DE PIJAMA
POD MEIGA & ABUSADAS
PODCOXA
PODTROCAR

MELHOR CONTEÚDO DIGITAL
CELSO MARZANO DR DO SEXO
GUIA MEIO LIBERAL
PORTAL DO PLAY MRS MAHARA
TECH4SEX

DESTAQUE FETICHE
BAD WOLF
BDSM LUXURY
LET’S PLAY
LORD STEEL

PROFISSIONAL DO ANO
CALIANER
CAMILA GENTILE
STEPHANIE SEITZ
THAIS PLAZA

(JÚRI TÉCNICO)

MELHOR PALESTRANTE
ANA CANOSA
CARLA GEANE
THAIS PLAZA
VIVIAN PINTO

MELHOR SEXSHOP NORTE
DESFRUT SEXSHOP
ISIS DESEJOS
PERSONAL MANAUS
UNIVERSO ÍNTIMO BELÉM

MELHOR SEXSHOP SUL
ADORATA ÍNTIMA
NINGUÉM VAI SABER
PRAZER EM DOBRO
SESINTA BOUTIQUE

MELHOR SEXSHOP CENTRO OESTE
FLOR DO PECADO
LABAREDA BOUTIQUE
LATITUDE SEXSHOP
QUENTE CALIENTE

MELHOR SEXSHOP SUDESTE
APIMENTADA SEXSHOP
CUPIDO DO PRAZER
EXCLUSIVA SEXSHOP
VALSEX SEXSHOP

MELHOR SEXSHOP NORDESTE
ESPAÇO INTIMO
MOH SEXSHOP
PACOTINHOS DE AMOR
SEU DESEJO É UMA ORDEM

MELHOR SEXTOY
LINHA GOOD VIBE
MONSTER D
MY DINO INTT TOYS
SATISFYER

DESTAQUE DO ANO
CALIANER
EXCLUSIVA SEXSHOP
PRAZER.STE
VAGINA SEM NEURA

MELHOR COSMÉTICO
DELICAT D4P
TREMILIK FEITIÇOS
VIBRATION CHICLETE INTT
VIBROU! MEL ADÃO E EVA

MELHOR LINGERIE
ELEGANCE LINGERIE
GAROTA VENENO
SEXFIRE LINGERIE
UNIVERSO FEMININO

MELHOR LANÇAMENTO
BABALUB VIBRA INTT
ROMANCE SAFADEZA BY CALIANER
SEMEN MORANGO ADÃO E EVA TOYS
VARINHA 3 EM 1 SEXY IMPORT

MELHOR ATACADISTA
AGMSEX
SEXSHOP ATACADÃO
SHOPLIBIDO

MELHOR FÁBRICA
FEITIÇOS
GAROTA VENENO
HARD METAIS
UNIVERSO FEMININO

(JÚRI TÉCNICO)

MELHOR MARCA
FEITIÇOS
INTT
BDSM LUXURY
EXCLUSIVA

MELHOR FORMAÇÃO PROFISSIONAL
EMPRESARIASEX
GUSTAVO MARKETING ERÓTICO
SEXCOACH

(JÚRI TÉCNICO)

MELHOR ENTRETENIMENTO
CASA DAS PIMENTINHAS
MANSÃO HIMERUS
SEXY HOT
SPICY CLUB

MELHOR INOVAÇÃO
ESPASEX CACETERIA
MR DADDY SEXSHOP
RAINHA DO CHOCOLATE
VIBROMÓVEL AGMSEX

A votação popular poderá ser feita até dia 1° de março, e você pode votar também em todas as categorias pelo link: https://premioerotico.com.br/votacao

Experiência Imersiva

Este ano, Paula Aguiar, também conhecida como uma das únicas historiadoras do mercado erótico no Brasil, escolheu ineditamente um tema para a cerimônia onde tem preparado todos os detalhes da ambientação, decoração, figurinos, efeitos especiais e shows para fazer uma viagem no tempo junto com todos os presentes nesta grande noite sensorial e memorável.

“2023 foi um ano histórico de jubileus importantes na trajetória do mercado erótico mundial, por isso, escolhi transferir a todos para uma outra época. Desde a chegada, as pessoas serão recebidas de forma que sintam que estão fazendo uma viagem no tempo” revela a criadora e realizadora do Prêmio que prefere não dar mais spoilers sobre a programação, já que o efeito surpresa é o que tira o fôlego dos participantes da cerimônia.

O evento será comemorativo dos 70 anos de história do mercado erótico e 50 anos da história moderna do vibrador, e por isso terá direito a exposição de uma linha do tempo de momentos marcantes nessa trajetória, além de homenagear no palco as personalidades que marcaram essa jornada no mercado erótico brasileiro.

Gala Inclusiva

A Cerimônia do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem-estar Íntimo 2023 reforça seu compromisso com a inclusão e a diversidade. Elogiada por receber de forma acolhedora e segura as pessoas de todas as identidades de gênero, orientações sexuais e origens culturais, é um evento único onde a celebração é a inspiração principal para todos os presentes no evento.

Veja os melhores momentos da cerimônia de 2023:

Como toda premiação, é exigido um traje de gala para a entrada, visto que é uma noite exclusiva, repleta de jornalistas que irão divulgar para o mundo essa reunião anual que apresenta o prazer com responsabilidade, glamour e respeito, uma força poderosa para o bem em nossa sociedade em constante evolução.

É possivel adquirir os ingressos para a Cerimônia do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo pelo link: https://www.premiomercadoerotico.com/event-details/premio-mercado-erotico

Profissionais de Imprensa precisam se credenciar de forma antecipada pelo whats app 62 982763039

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

pos-venda-de-produtos-eroticos

Tudo sobre a Pós-Venda de Produtos Sensuais: Maximizando a Experiência do Cliente no Mercado Erótico

A pós-venda de produtos sensuais é uma parte essencial do processo de compra, que não só solidifica o relacionamento entre cliente e marca, a loja e o produto, mas também pode aprimorar a experiência do cliente, garantindo satisfação contínua e fidelidade. Veja aqui como fazer isso com sucesso sem ser invasivo na intimidade dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics