Prêmio Mercado Erótico Abre as Indicações para os Destaques de 2023

A aguardada 8ª edição do Prêmio Mercado Erótico está oficialmente em andamento, recebendo indicações do público até o dia 20 de dezembro. Esta é a oportunidade de reconhecer os produtos, serviços, profissionais, marcas e empresas que se destacaram em 2023.

O ansiosamente aguardado Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem-Estar Íntimo está em pleno desenvolvimento, e chegou o momento de destacar os melhores do ano de 2023. Os indicados competirão por quatro cobiçadas vagas na grande final de cada categoria.

O Prêmio Mercado Erótico diferencia-se ao nomear os melhores do mercado erótico, sensual e bem estar intimo, oferecendo amplas oportunidades para empresas e profissionais se destacarem na votação final.

Paula Aguiar, a mentora por trás do Prêmio Mercado Erótico, enfatiza a importância de ser um finalista. Além do troféu concedido ao vencedor, todos os finalistas receberão certificados de “Top 4 de 2023”, conferindo uma vantagem significativa e elevando o status dos participantes.

Neste ano, as 23 categorias não apenas englobam as tradicionais categorias de produtos do setor, as destacadas sex shops regionais, um sucesso na edição anterior, mas também introduzem inovações empolgantes. A adição da categoria Podcast reflete a resposta ao crescente fenômeno de podcasts que exploram temas relacionados à sexualidade nos últimos anos. Além disso, novas categorias, como Fetiche e Entretenimento Adulto, oferecem reconhecimento a nichos em ascensão. A categoria Entretenimento Adulto estreia-se, servindo como um teste para projetos futuros concebidos pela criadora do prêmio.

Cada indicado pode ser elegível em até quatro categorias, e as indicações estão abertas ao público por meio de um formulário aberto e livre, utilizando tecnologia exclusiva, cada pessoa por se indicar ou indicar seus favoritos em uma ou quantas categorias quiser, bastando para isso preencher seu nome, sobrenome, email e cpf.

Os quatro melhores de cada categoria com o maior número de indicações e em conformidade com as regras estabelecidas, avançarão para a votação final, programada para ocorrer de 20 de fevereiro a 01 de março de 2024.

Esta edição estabelece critérios rigorosos para validar a participação como finalista, variando de acordo com cada categoria. Os vencedores do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem-Estar Íntimo 2023 serão conhecidos durante uma cerimônia glamorosa em 7 de março de 2024, mais uma vez no prestigioso Salão Nobre do Corinthians, em São Paulo.

Para fazer suas indicações, clique no botão abaixo e participe deste momento de reconhecimento na indústria do mercado erótico.

indicar-premio-melhores-mercadoerotico

Sobre o Prêmio Mercado Erótico Sensual Bem Estar Íntimo

Criado pela escritora e sexpert business Paula Aguiar, o então anteriormente chamado Prêmio “Melhores do Mercado Erótico e Sensual Brasileiro” nasceu em 2016 com o objetivo de reconhecer o trabalho das empresas e pessoas que atuam no nosso mercado. Premiar as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor.

Em 2016 o prêmio foi realizado em parceria com a Abeme e a Erotika for Business. Em 2017 tem a parceria da ABEME, Sexy Fair e Sexualidade Positiva, e voluntários apoiadores. Em 2018 aconteceu no Palco Central da Sexy Fair no Rio de Janeiro. Em 2020, a cerimônia que premiou os melhores de 2019 foi virtual, transmitida ao vivo do Spicy Club em São Paulo pelo Canal de Youtube do MercadoErotico.Org. Assim como também foi a cerimônia de 2021 que revelou os melhores de 2020. Em 2022 teve vez no Clube Piratininga em São Paulo com apoio do Portal mercado erótico. Em 2023, a cerimônia bateu diversos recordes de público e aconteceu no Salão Nobre do Clube Corinthians Paulista. Em 2024 promete ser ainda melhor e cheia de surpresas para os convidados, ganhando o apoio da imprensa e outros grandes apoiadores.

Saiba mais acessando www.premiomercadoerotico.com.br

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics