vibrador de 2 milhões de dólares

Você já teve seu orgasmo de 1 milhão de dólares?

Designer de jóia cria um vibrador que promete um assim, porém vale quase o dobro, ou seja, 1,8 milhões de dólares!!!

Ele se chama Pearl Royale, um vibrador que pesa cerca de um quilo e tem dois motores de engenharia manual.

O rico brinquedo é revestido  com 2.000 diamantes, algumas safiras azul-royal e diamantes rosa muito raros, todos fornecidos por comerciantes de diamantes russos que estão apoiando o produto.

Deu aflição de ver tudo isso entrando e saindo de você?

Calma! Toda essa pedraria nobre não irá cortar suas partes íntimas, porque, segundo Colin Burns, criador dessa peça raríssima, as gemas são niveladas. O protótipo foi testado e funciona excepcionalmente bem”, acrescenta em entrevista ao New York Times.

Detalhe extra: o vibrador pode ser ligado com uma chave de platina! (tipo ignição de carro, ou caixinha de música que você dá corda, será?)

O joalheiro trabalha neste brinquedo sexual de alta qualidade,  arrecadando fundos para sua criação há mais de 15 anos.

Ele fez outros sextoys de luxo nesse meio tempo, incluindo um vibrador em forma de ovo de ouro que custa US $ 25.000, um pênis de ouro branco que sai por US $ 38.000 e um chicote de ouro feito de cabelo humano que custa US $ 19.000.

Mas nenhum supera o Pearl Royale, que foi nomeado para evocar “uma experiência muito real”, diz ele.

Agora, Burn está viajando por Los Angeles, Las Vegas, Miami e Nova York, procurando por galeristas dispostos a exibir sua oferta de US $ 1 milhão junto com outros itens de sua coleção. Ele afirma que há um interesse preliminar de joalheiros russos e membros da comunidade hip-hop.

Enquanto isso, a gente fica sonhando uma chance de pelo menos ver essa peça  rara.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics