Robô sexual masculino

Vem aí: o primeiro robô sexual masculino

Apelidado por hora como Henry, o primeiro robô sexual masculino será lançado esse ano com pênis biônico que promete ser melhor do que um vibrador.

Projetado pela Realbotix,  empresa de tecnologia do sexo sediada na Califórnia, o primeiro robô sexual masculino é uma versão do Harmony que já está no mercado e causa espanto por sua inteligência artificial e aparência real.
O criador Matt McMullen, fundador e CEO da Realbotix, explica: “As mulheres têm os mesmos problemas de solidão que os homens. Neste mundo de computadores, as pessoas estão perdendo a interação humana”.
robô sexual masculino
Os usuários poderão operar a cabeça robótica masculina através de um aplicativo, cuja tecnologia de aprendizado de máquina desenvolverá traços de personalidade dominantes.A Dra. Cathy O’Neil, matemática da Universidade de Harvard, afirmou em uma entrevista a Bloomberg que os robôs sexuais poderiam tornar os homens obsoletos.Falando para o Daily Star Online, o pesquisador mundial de inteligência artificial, David Levy, sugeriu que os cyborgs eróticos masculinos poderiam ser mais populares do que os brinquedos sexuais, como vibradores e dildos. “Se as mulheres estão interessadas em obter satisfação de um vibrador, imagine como elas se sentirão em ter um robô que possa colocá-las em seus braços e abraçá-las”?

Só pra ter uma ideia de como será o Henry, veja só esse vídeo da versão feminina Harmony:

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

 

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics