Uma dúzia de celebridades internacionais que tem e usam sextoys

Quando se trata de sexo, há muitas celebridades que não têm medo de mostrar sua mais profunda intimidade. De fato, muitas  pessoas famosas ao  longo dos anos adotaram uma abordagem mais aberta e positiva para falar sobre sua vida íntima, sexualidade, os tipos de brinquedos que gostam de usar e até mesmo o que os transforma.

Nós sentimos como se tivéssemos conhecido essas celebridades sinceras um pouco melhor e talvez – apenas talvez – nós acabamos aprendendo algo sobre sexo e sexualidade no processo. Além disso, quem não adora insights sobre as vidas de várias celebridades?

Pode vir, pois apresentamos uma seleção de vezes em que celebridades são sinceras sobre sexo. Seja alguém que você segue na mídia social cujas entrevistas aprofundadas você leu vorazmente ou que fez um filme ou programa de TV ou música que gostou recentemente, você ficará chocado (de uma maneira muito boa!).

[Not a valid template]

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

Casal de escritores declaram que foram plagiados por filme da Netflix

Ela tem uma doença de sangue, seu único sonho é tocar piano e vive tocando um piano imaginário, procura ingressar numa das mais importantes instituições de música e arte, mas a sua doença é um impeditivo, até que conhece um rapaz que a vai ajudar a ultrapassar os seus medos e a auxiliar a conseguir os seus sonhos... Acha que já viu algo parecido? 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *