curso-pompoarismo-goiania

Tia Leilah promove curso de Pompoarismo em prol da causa animal

Com renda revertida para o Gatil SOS Pelugos Gyn, o evento acontece dia 28 de junho, em Goiânia, Goiás.

Fenômeno em motivação pessoal feminina, Tia Leilah é conhecida em todo Brasil por sua comunicação vibrante, alegre e rica em conteúdo, despertando atenção, emoção, muitos
risos e interatividade com as participantes de seus eventos.

Sua fala passa por fatos reais e as expectativas humanas, desperta a consciência e emoção para a necessidade de atitudes conscientes individuais e de grupo. As sementes plantadas em suas palestras transformam a vida das participantes provocando mudanças significativas.

Ela conta que desde o começo de sua trajetória como sensual coach em 2006, promove eventos beneficentes não só em prol da causa animal, mas também levantando doações para entidades como a APAE: “Sempre ajudei pessoas carentes, a gente não é rica de dinheiro, mas é rica de espírito. Sou muito feliz quando faço essas coisas”, declara emocionada ao Portal Mercadoerotico.org .

Responsável por já formar duas gerações de mulheres pompoaristas na capital goiana, Tia Leilah é muito querida não só na cidade como em todo o Brasil.

Com ousadia, Tia Leilah busca sair do convencional para levar as participantes informações na área de sensualidade abordando temas de autoconsciência nos comportamentos, crenças negativas, como superar comportamentos viciosos e tornar-se uma mulher mais segura, agindo de forma autorresponsável e agente transformador do próprio caminho.

Os resultados de seu trabalho são medidos pelo feedback de participantes e também de seus parceiros que acompanham e reportam sobre as mudanças em suas vidas. Pois, pessoas felizes com elas mesmas são capazes de transformar os ambientes familiar, social
e profissional.

Tia Leilah também é famosa quando o assunto é chá de lingerie, e é a primeira opção para eventos só para mulheres, além de palestrar em empresas por todo o Brasil.

Curso de Pompoarismo em prol da causa animal

No próximo dia 28 de junho, à partir das 19h, Tia Leilah irá promover seu curso de Pompoarismo em sua Boutique Sensual localizada na Av T-2 , n° 2337, salas 4 e 5, Ed. Thays Alves, no Setor Bueno.

A renda será revertida para o Gatil SOS Peludos Gyn atuante em Goiânia há mais de 10 anos, resgatando gatos de rua, reabilitando-os e encaminhando-os para adoção .

Atualmente, o SOS Peludos Gyn está cuidando de mais de 80 animais e, além das despesas diárias com alimentação e higiene, tem muitas contas a acertar com os hospitais veterinários em função das internações e tratamentos de seus protegidos.

O curso de Pompoarismo da Tia Leilah é presencial e tem 3h30 de duração. O valor é R$60 e é preciso se inscrever com antecedência, pois as vagas são limitadas. Caso você queira mais informações, é só chamar pelo whatsapp 62 984043445.

Participando você muda sua vida e das pessoas que estão a sua volta, a partir do fortalecimento de sua região pélvica e da sua autoconfiança. Além de ajudar a quem mais precisa. Pense nisso e chame também as suas amigas!

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

camiseta-de-time-não-e-boa-pra-namorar

Camisetas de times não são adequadas para encontros amorosos

Ter um primeiro encontro com a pessoa desejada é um ‘golaço’ e tanto. Mas será que a camiseta do time favorito tem espaço durante a paquera? Segundo pesquisa apenas 3% dos usuários consideram as camisetas de time adequadas para dates. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics