7ª edição do Universa Talks discute as paixões femininas

O evento vai contar com gravações presenciais dos melhores programas de Universa. Será realizado no dia 24 de junho, das 14h às 20h, na Pocket House, em São Paulo. 

Universa Talks, evento realizado pelo Universa, plataforma de conteúdo feminino do UOL, anuncia a 7ª edição, que irá celebrar as “Paixões” e reunirá mulheres de diversas áreas para compartilhar suas vivências. O evento está marcado para o dia 24 de junho, das 14h às 20h, na Pocket House, em São Paulo.

A programação traz os principais podcasts e videocasts de Universa em formato presencial. As renomadas (e queridas) apresentadoras Tati Bernardi, Cris Guterres e Ana Canosa estarão presentes nos programas para debater o tema da edição junto com convidadas imperdíveis.

Estamos muito empolgados em compartilhar uma programação recheada de conversas e troca de experiências entre o público e mulheres reconhecidas em seus meios de atuação. Desde 2019 construímos um legado que posiciona o Universa Talks hoje como o melhor evento para debater assuntos partindo das múltiplas perspectivas femininas. Serão diversas experiências multiplataformas que irão trazer informações e debates inteligentes em um ambiente descontraído”, conclui Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.

Uma pesquisa inédita sobre Prazer Feminino, resultado da parceria entre Universa e Tech4Sex, uma plataforma de conteúdo, pesquisas e tendências para o Bem-estar Sexual, será o tema do programa “Sem Filtro”, que abre o evento. A apresentação ficará por conta de Cris Guterres e Camila Brandalise, que receberão as convidadas Lídia Cabral, fundadora da Tech4Sex, e Mayumi Sato, fundadora da SexLog, uma comunidade com mais de 19 milhões de pessoas.

A seguir, a atriz e influenciadora Julia Faria apresenta o “SisMance Talk”, onde irá falar do amor que as mulheres sentem por suas amigas, a versão feminina do BroMance.

No videocast “Desculpa Alguma Coisa”, líder de audiência do Universa e que já acumula milhões de visualizações, Tati Bernardi receberá a atriz Naruna Costa, que protagonizou ao lado do Seu Jorge uma das séries nacionais de maior sucesso da Netflix, “Irmandade”, e esteve no elenco da novela “Todas as Flores”, da Globoplay.

Já o videocast sobre sexo e prazer feminino mais popular da internet, “Sexoterapia”, vai receber a atriz Fernanda Nobre. Ao lado das apresentadoras Ana Canosa e Bárbara dos Anjos Lima, vai falar das loucuras da paixão.

Cris Guterres bate um papo descontraído com a atriz e apresentadora Rafa Brites sobre como ficam o amor e o sexo depois que os filhos nascem. Durante o “Mother Talk” elas vão responder à pergunta: mães também gozam?  

Pra encerrar, a modelo Rita Carreira fará um talk com o tema “Self Love Talk”, falando sobre autoestima, amor-próprio e aceitação.

A programação terá também atendimentos da astróloga Titi Vidal, mentorias com empreendedoras de sucesso e um divertido Museu de Vibradores.

Além de rodadas de conversas em que empreendedoras de sucesso como Camila Gentile da Exclusiva Sex farão mentorias individuais para quem deseja impulsionar e ressignificar a própria carreira.

“Universa Talks, tradição da marca, se renova em sua sétima edição. No ano em que focamos nosso esforço editorial na produção de vídeos e no talento de nossas apresentadoras, nada mais natural que o nosso evento trouxesse o line-up de nossa programação para o formato presencial. Vai ser superlegal ver a plateia reagir (e interagir) com as convidadas durante as gravações”, conclui Tatiana Schibuola, Gerente Geral de Conteúdo do UOL. 

Os programas especiais gravados durante o evento serão disponibilizados posteriormente para toda a audiência no Canal UOL e no YouTube de Universa.

Serviço: 

Universa Talks 2023

Data: 24 de junho (sábado)

Horário: das 14 às 20h 

Local: Pocket House – Av. Professor Fonseca Rodrigues, 689 – São Paulo  

Mais informações: Site Universa | Instagram – @universa_uol 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics