brincadeiras-para-cha-de-lingerie

8 Brincadeiras Divertidas para Chás de Lingerie

Um chá de lingerie é uma celebração pré-casamento que permite às noivas e suas amigas desfrutarem de um momento divertido e descontraído. Porém hoje há diferentes possibilidades de se fazer outros tipos de reuniões de mulheres como despedida de casada, aniversário sensual ou mesmo o chá bar (onde ambos os noivos estão presentes com o seus amigos). Além de escolher peças íntimas encantadoras, uma das partes mais esperadas desses eventos são as brincadeiras.

Elas adicionam uma dose extra de diversão, animação e risadas à festa. Selecionamos 8 brincadeiras empolgantes e criativas para tornar o chá de lingerie ainda mais especial.

Adivinhe a Peça

Para começar com diversão, você pode organizar uma brincadeira de “Adivinhe a Peça”. Coloque várias peças de lingerie em uma cesta ou sacola (capriche na variedade de modelos) e peça para cada convidada (que deve estar com os olhos vendados) adivinhar o tipo de lingerie que está segurando apenas pelo toque. A convidada que acertar mais peças ganha um prêmio.

Bingo das Palavras Proibidas

Crie cartões de bingo com palavras relacionadas ao universo do chá de lingerie, como “lingerie”, “noiva”, “sedução”, entre outras até mais picantes. Explique que durante a festa, essas palavras estão proibidas de serem pronunciadas. À medida que alguém as mencionar, a pessoa recebe uma marca no cartão. A primeira a completar uma linha ou cartão cheio ganha o jogo.

Desfile de Lingerie

Essa brincadeira é clássica e sempre divertida. Divida as convidadas em grupos e dê a cada grupo uma peça de lingerie. Elas terão que criar uma coreografia ou desfile para apresentar a peça. No final, a noiva escolhe o grupo vencedor com base na criatividade e na diversão proporcionada.

Caça ao Tesouro

Esconda pequenos objetos pessoais da noiva ou relacionados ao universo do chá de lingerie pela casa ou local da festa. Divida as convidadas em equipes e dê a elas uma lista de itens para encontrar. As equipes terão que procurar pelos objetos escondidos. A equipe que encontrar todos os itens primeiro, ou encontrar a maior quantidade no tempo determinado, ganha o jogo.

Quiz da Noiva

Prepare um quiz sobre a noiva, com perguntas relacionadas à sua vida, seu relacionamento e preferências pessoais. As convidadas devem responder as perguntas e quem acertar o maior número de respostas ganha um prêmio. Essa brincadeira é uma ótima maneira de envolver todas as convidadas e proporcionar momentos de risadas e recordações.

Bate-Papo Íntimo

Nessa brincadeira, cada convidada escreve um conselho ou dica sobre relacionamentos e vida a dois em um pedaço de papel. Em seguida, esses papéis são colocados em uma caixa e a noiva deve escolher um papel aleatoriamente e ler em voz alta. Todas as convidadas tentam adivinhar quem escreveu aquele conselho. É uma oportunidade divertida de compartilhar experiências e criar momentos de cumplicidade.

Sorteio Surpresa

Peça a cada convidada para trazer uma calcinha nova e colocá-la em uma sacola sem identificação. Em seguida, a noiva deve pegar uma calcinha aleatoriamente e tentar adivinhar qual convidada a presenteou. Se ela acertar, a convidada deve revelar um segredo engraçado ou histórias divertidas. Caso erre, é a noiva quem revela um segredo seu.

Quiz de Conhecimentos Gerais

Prepare um quiz de conhecimentos gerais sobre relacionamentos e sexualidade. As convidadas devem responder às perguntas e acumular pontos. No final, a convidada com mais pontos ganha um prêmio. Essa brincadeira é uma maneira divertida de testar os conhecimentos de todas e promover momentos de descontração.

Gostou? Essas brincadeiras que listamos aqui são apenas algumas das favoritas do momento em chás de lingerie e outras modalidades de festas femininas. Mas você não precisa fazer todas elas para deixar o seu evento divertido.

O importante é escolher aquelas que melhor se adequem ao estilo da noiva e às preferências do grupo. Então, divirta-se planejando seu chá de lingerie e aproveite essas brincadeiras para tornar esse momento ainda mais especial e memorável.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

pos-venda-de-produtos-eroticos

Tudo sobre a Pós-Venda de Produtos Sensuais: Maximizando a Experiência do Cliente no Mercado Erótico

A pós-venda de produtos sensuais é uma parte essencial do processo de compra, que não só solidifica o relacionamento entre cliente e marca, a loja e o produto, mas também pode aprimorar a experiência do cliente, garantindo satisfação contínua e fidelidade. Veja aqui como fazer isso com sucesso sem ser invasivo na intimidade dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics