Tá rolando a 8ª feira presencial Íntimi Expo

Maior feira de negócios do Mercado Íntimo e Sensual da América Latina começou ontem e segue até domingo, 27 de março de 2022, em São Paulo (SP)

          A Íntimi Expo chega à sua 8ª edição como referência mundial entre as feiras do Mercado Sensual e reconhecida como a maior da América Latina, a mais bonita e a que mais investe em capacitação e atividades que estimulam o empreendedorismo em seu segmento em todo o mundo.

Única feira do mundo com enfoque neste mercado idealizada, organizada e realizada por uma mulher, a jornalista e empresária Susi Guedes, a Íntimi Expo é reconhecida por reunir as mais relevantes marcas e produtos nacionais e mundiais do mercado, além de servir como cenário para lançamentos cheios de inovação, tecnologia, design e preocupação com qualidade, bem-estar e saúde. “A Íntimi Expo entende seu papel social e reflete o momento atual dos negócios onde as mulheres conquistam espaço e protagonismo e onde os relacionamentos estão voltando a ser valorizados. A nova concepção do evento vai além de transações comerciais, estimulando experiências e networking. Tudo isso pode ser encontrado na Íntimi, que acompanha a evolução mundial do Mercado Sensual e faz parte dela”, declara Susi, diretora do evento mundialmente reconhecida como “a mulher que faz as coisas acontecerem no Mercado Sensual na América Latina”.

O evento prioriza a experiência positiva entre visitantes e expositores e incentiva o conhecimento por meio de uma extensa programação de palestras, rodadas de conversas, debates, stand ups e apresentações que ajudam a disseminar conhecimento e fortalece sua vocação social de atuar no crescimento do mercado dissipando tabus e preconceitos relacionados à sexualidade, orientação sexual, ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis), relacionamentos e consumo dos produtos. 

Fabricantes e importadores expõem e vendem para distribuidores, lojistas e consultores independentes. Os negócios realizados no período da feira representam, em média, de quatro a seis meses de produção ou importação e aumentam por volta de 20% a carteira de clientes das empresas participantes.

Com público predominantemente feminino, a feira valoriza uma característica própria do Brasil, que é o atendimento em domicílio, preferência de muitos consumidores. As consultoras independentes estão presentes na feira para capacitação e networking, adquirindo segurança e autonomia para atuarem e conquistarem seu espaço nesta importante opção de empreendedorismo feminino.

O evento já é reconhecido mundialmente e reúne marcas de vários países como Alemanha, Estados Unidos, China, Espanha, Japão e Canadá. O impacto para os expositores é expressivo, pois representa um significativo volume de vendas, abastecendo o mercado para atender a demanda dos lojistas por até um semestre.

Entre as empresas confirmadas para a edição deste ano estão as seguintes marcas: Hot Flowers, Intt, Sexy Fantasy, Fun Factory, Satisfyer, Meame, Yaffa, Adão & Eva, Hard, Sexy Import, Sophie, Doce Olhar, SD Clothings, Tallyta Lingerie, Sensual Fantasy, Libbs, Honey e BDSM Luxury, entre muitas outras. “As marcas de relevância nacional e até internacional escolhem a Íntimi para fazerem seus lançamentos mundiais na América Latina”, afirma Susi.

INCENTIVO AO CONHECIMENTO 

Com o objetivo de promover conhecimento e troca de experiências, a Íntimi Expo inclui em sua programação deste ano palestras ministradas por profissionais de diversos segmentos, abordando temas ligados a Atendimento, Redes Sociais, Saúde Sexual, Relacionamento com o Cliente, Sexualidade, Produtos, Fetiches, Gestão Financeira e muitos outros que ajudam a entender e atuar melhor neste tipo de negócio ao mesmo tempo complexo, encantador e gratificante.

CRESCIMENTO, NEGÓCIOS E COMPORTAMENTO

Desde a primeira edição, a Íntimi tem um crescimento constante e dinâmico que se reflete, também, no crescimento do Mercado Sensual no Brasil, uma vez que a quase totalidade das empresas do segmento participam da feira. 

Da primeira edição até a atual, houve um crescimento de 327% no número de visitantes e quatro vezes mais expositores e marcas. Além do crescimento numérico, durante a realização da feira é perceptível a evolução do Segmento de maneira geral, com embalagens e campanhas mais elegantes, variedade de produtos, comunicação mais efetiva com os clientes e redes sociais mais atuantes. 

O segmento é um dos que mais evoluiu nos últimos anos e que apresenta mais chance de evolução para um futuro próximo.

A parceria com o SEBRAE em todas as edições consolida a vocação da feira para o estímulo ao empreendedorismo – uma unidade móvel da entidade dá atendimento e consultoria durante o evento, incentivando a capacitação e a formalização de quem é atendido por ela.

LANÇAMENTOS 2022

  • cosméticos sensuais com novas fórmulas mais intensas e maior variedade
  • produtos BDSM
  • aumento de opções de sextoys para casais
  • cosméticos veganos
  • tecnologia avançada de aplicativos para interação do casal à distância
  • sexdolls realísticas
  • jogos de tabuleiros para estimular o diálogo entre o casal e a realização de fantasias
  • sextoys divertidos, exaltando o lado lúdico da intimidade
  • lingeries com novas modelagens e customizáveis com nome da pessoa amada, ou frases de efeito

ATIVIDADES

O evento também oferece diversas atividades para os visitantes, como:

  • sala de desfiles com várias apresentações durante o evento
  • espaço de dança com aulas de pole dance, lap dance, dança sensual e dança de casal, entre outras
  • bar temático com drinks exclusivos e cursos sobre o Universo BDSM
  • stand up comedy com roteiros focados na sexualidade
  • espaços Instagramáveis

CUIDADOS PÓS-PANDEMIA

Com plena consciência de que a retomada dos eventos não significa o fim da pandemia, a Íntimi prezará pelo cumprimento de todos os protocolos de Segurança Sanitária dos participantes:

  • só será permitida a entrada de pessoas que apresentarem comprovante de vacinação 
  • haverá medição de temperatura na entrada
  • será obrigatório o uso de máscara
  • mapa e programação da feira serão acessados por QR Code para evitar manipulação de material gráfico
  • álcool em gel nos corredores e estandes
  • produtos de demonstração higienizados a cada novo cliente
  • produtos de degustação em porções individualizadas
  • sala de palestras mais ampla e aberta, com distanciamento entre as cadeiras
  • conteúdos e flashs da feira disponibilizados nas redes sociais e Youtube oficiais do evento

Serviço: 

Íntimi Expo 

Feira internacional de negócios do Mercado Íntimo e Sensual que reúne empresas que atuam no mercado de produtos e serviços ligados à sexualidade e saúde 

De 25 a 27 de março de 2022

Das 11h às 21h 

Espaço Pró Magno 

Rua Professora Ida Kolb, 513, Casa Verde, São Paulo (SP)

Entrada e atividades gratuitas

Site: www.intimiexpo.com.br 

Redes Sociais: @intimiexpo

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics