Dea e Jal

Sucesso na internet, Dea e Jal lançam guia para apimentar o relacionamento

Casal reúne expertise profissional e pessoal para aprimorar o envolvimento e o prazer em livro repleto de dicas focadas em fortalecer a intimidade

Sucesso nas redes sociais com mais de 3 milhões de seguidores, o casal de influenciadores Dea e Jal é reconhecido pela maneira divertida e inteligente de se comunicar com o público ao revelar estratégias para uma intimidade saudável e com bastante tempero.

Agora, eles assinam o livro 21 Hábitos para Apimentar o Relacionamento, lançamento da Matrix Editora, um guia sem tabus que defende o envolvimento e o prazer.

A obra trata de aspectos essenciais para fortalecer a cumplicidade e transformar para melhor a vida a dois. Andréia Jório (Dea), fisioterapeuta pélvica e especialista em Saúde da Mulher, e Jal Reis, terapeuta e educador sexual, reúnem sua expertise para auxiliar casais a fortalecerem a conexão emocional e manterem acesa a chama da paixão. O diálogo, segundo eles, é parte essencial nesse processo.

Os autores exploram temas como o poder do elogio, o bom humor, o desvio da rotina e a criação de um ambiente propício para um encontro amoroso. Abordagens atuais, incluindo sedução à distância, massagens íntimas, posições, fantasias e uso de acessórios oferecem uma visão abrangente sobre a sexualidade.

(…) por que e como elogiar? O elogio é necessário mesmo numa relação estável? Acontece, para começo de conversa, que não há relação “estável”, se entendemos estabilidade como estagnação, falta de vida e de entusiasmo. Como vimos, um namoro ou um casamento precisa ser renovado continuamente. E é aí que entra o elogio.

(21 Hábitos para Apimentar o Relacionamento, p. 23)

Juntos há 10 anos, Dea e Jal oferecem valiosas orientações para cultivar o amor e o desejo, apresentando novas possibilidades dentro e fora do quarto. Esses ensinamentos nasceram de suas experiências e observações, que hoje são compartilhadas com milhões de seguidores, para quem se tornaram fonte de inspiração.

21 Hábitos para Apimentar o Relacionamento mostra que para tornar uma relação mais picante, criativa, divertida e leve é necessário correr riscos juntos. “E o que é o amor se não um risco compartilhado? Por isso mesmo é preciso aprender a errar juntos. Não existe relação afetiva sem equívoco, conflito ou desentendimento. A diferença está no aprendizado que isso traz”, destaca o casal.

Ficha técnica

Livro:
 21 Hábitos para Apimentar o Relacionamento
Autoria: Dea e Jal
Editora:
 Matrix Editora
ISBN:
 978-65-5616-435-9
Páginas:
 104
Preço: 
R$ 29,00
Onde encontrar: Matrix Editora e Amazon

Sobre os autores

Andréia Jório (Dea) é fisioterapeuta pélvica e especialista em Saúde da Mulher. Jal Reis é terapeuta e educador sexual, publicitário e já atuou em diversos ramos. Dea e Jal se conheceram pelo Facebook em 2014 e namoraram à distância. Depois de se encontrarem, não se separaram mais. Hoje, eles mantêm contas nas redes sociais onde compartilham histórias e dicas de relacionamento com milhões de pessoas.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

homens-cuidando-da-beleza

72% dos homens brasileiros declaram cuidar da própria beleza

Ocupando a segunda posição no ranking de países que mais oferecem produtos de beleza e cosméticos, o setor representa 4% do PIP nacional, conquistando a cada ano mais atenção do público masculino brasileiro. É o que mostra a segunda edição do estudo Cosmentology®, realizado pelo Grupo Croma, ao qual 72% dos homens brasileiros declaram cuidar da beleza e que esse hábito não é apenas “coisa de mulher”. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics