Stripchat é patrocinador Platinum do Prêmio Melhor do Mercado Erótico e Sensual

Cerimônia acontece em 24 de março em São Paulo e parceria internacional reforça a importância do prêmio no Brasil

Pioneiro e único no país, o Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual reconhece as melhores empresas, produtos em diversas categorias, projetos e profissionais do setor.

Em sua 6ª edição, o prêmio criado pela especialista Paula Aguiar, ex-presidente da ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico) e autora de 27 livros sobre o tema no Brasil, revelará o melhor do ano de 2021, em 24 de março, em uma cerimônia de gala em São Paulo.

A cada ano, o Prêmio Melhores do Mercado Erótico tem se firmado como uma iniciativa de valorizar o mercado e consagrar empresas e pessoas que fizeram a diferença desmistifcando esse segmento que tem se tornado cada vez mais significativo na economia brasileira, gerando milhares de postos de trabalho e se tornando uma alternativa de renda para muitas pessoas durante a pandemia.

Nos últimos dois anos especificamente, o mercado erótico tem recebido grande visibilidade devido ao isolamento social e suas conseqüências. A grande demanda por acessórios sexuais e outros meios de expressão da sexualidade pela humanidade confinada em suas casas por causa da Covid, trouxe uma necessidade maior de profissionalizar cada vez mais o setor adulto em todo o mundo. Partindo principalmente do ponto de vista da saúde sexual e do bem-estar como fatores que também preservam a saúde mental em tempos de pandemia.

Parceria internacional

Uma das novidades positivas implementadas pela pandemia foi também a união de forças globais no ambiente virtual para melhorar a oferta de produtos e serviços para a sexualidade em todo o mundo.

Por esta razão, o Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual agora conta com o patrocínio do Stripchat, uma plataforma internacional de entretenimento adulto que apresenta performances de modelos de vários gêneros e orientações sexuais transmitidas ao vivo via webcam com recursos adicionais que promovem experiências em realidade virtual melhorada e interatividade através de brinquedos adultos remotos, bate-papos de vídeo e áudio.

O Stripchat tem em média mais de 500 milhões de visitantes por mês, de acordo com a SimilarWeb. Lançado pela primeira vez em 2016, ganhou desde então vários prêmios, incluindo “Cam Site do Ano” e “Cam Company of the Year” no XBIZ Europe Awards.

“Durante a quarentena em março de 2020, as visitas a Stripchat aumentaram em 25% em países como os Estados Unidos e o Reino Unido. Mesmo depois que as restrições foram levantadas na maioria dos países, o tráfego continuou a aumentar, atingindo um pico de quase 120 milhões em agosto, contra cerca de 60 milhões em janeiro, uma inversão dos padrões tradicionais de tráfego. Em novembro de 2020, as visitas mensais ao local eram mais que o dobro do que eram no ano anterior. No mesmo período, o número de modelos aparecendo no site aumentou em 300.000” explica Rick Morales, chefe de negócios da Stripchat.

Rick Morales, chefe de negócios da Stripchat

E para expandir sua presença no Brasil, o Stripchat escolheu patrocinar o Prêmio Melhor do Mercado Erótico e Sensual para se aproximar dos melhores players da sexualidade no país e se alinhar com a nova tendência de saúde e bem-estar sexual.

Diversão virtual e segura

O Stripchat é um dos melhores sites de entretenimento para adultos ao vivo e não por acaso. Como visitante, você tem a opção de usar o site de graça ou pagar para desfrutar de algumas características exclusivas. Sem período experimental para obrigá-lo; a escolha cabe ao usuário.

Através de um índice na página principal do site com interface direta, você pode encontrar modelos perfeitos de acordo com suas preferências, com acesso a qualquer categoria que você possa imaginar, classificando por tipo de corpo, idade, cor do cabelo, etnia ou centenas de outras opções disponíveis.

Além disso, o sistema de IA aprimorado da Stripchat estará frequentemente apresentando mais modelos que se adequam ao seu gosto de acordo com seu comportamento no site.

A plataforma também oferece a opção de comprar e obter tokens promocionais (moeda online) para os usuários darem gorjetas a seus modelos escolhidos e fazer pedidos, pagar por shows de câmeras, chamadas de vídeo privadas e muito mais.

Além disso, o Stripchat também implementou o uso de brinquedos interativos, tanto para os modelos quanto para os próprios usuários. Desta forma, o usuário pode ter controle do prazer do modelo e do seu próprio, se ele também tiver um brinquedo erótico interativo.

“A cereja no bolo vem com o uso da tecnologia da realidade virtual para tornar a experiência tão real quanto possível. Se você acessar o site, poderá encontrar modelos streaming em 4K VR completo. Mas se você tiver um fone de ouvido VR você pode desfrutar desta experiência de uma forma mais imersiva e estonteante. ” explica Rick.

A plataforma também oferece outros recursos, como as ligas dos usuários que permitem aos usuários ganhar XP usando o site e desbloqueando alguns recursos VIP de acordo com a liga do usuário.

Os usuários também podem acessar nejoy para completar álbuns de mídia exclusivos dos modelos, shows de grupo, chamadas de vídeo e áudio privadas, clubes de fãs com assinaturas pagas para modelos de suporte e interface única garantindo que você aproveite cada momento que passar no Stripchat.com.

“Acredito que esta parceria se alinhará com nosso futuro tão incerto ainda com esta nova onda de pandemia. Stripchat já está aqui, disponível para as casas de milhões de brasileiros, pronto para entreter e satisfazer essas pessoas dentro e fora do isolamento de uma forma segura e saudável. O sexo virtual precisa ser visto como uma realidade que já tem toda uma indústria profissionalizada para fornecer um serviço de qualidade para todos nós” diz Paula Aguiar, criadora do Prêmio Melhor Mercado Erótico e Sensual que acompanhou de perto a evolução do segmento prestando milhares de consultorias para empresas de todos os níveis da cadeia produtiva do setor não só no Brasil, mas também na Europa, América Latina e Estados Unidos.

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

Livro-Cavalo-Lucas Castor

“Cavalo” aborda dilemas do homem contemporâneo 

Primeiro livro do brasiliense Lucas Castor, finalista do Prêmio Mozart Pereira Soares, acompanha protagonista de meia idade em busca da reconstrução dos laços afetivos e de si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics