live-striptease-fatimamourah

Nessa 4ª tem: Como fazer um strip tease de sucesso com Fátima Mourah

Mestra em artes sensuais vai dar dicas para você lacrar no seu show particular na live dessa 4ª feira, dia 9, à partir das 20h no instagram @mercadoerotico

A arte de seduzir e despir surgiu em 1917 quando a comediante americana Mae Dix do teatro National Winter Garden, no Lower East Side, tirou algumas partes do figurino durante o seu show para economizar com a lavanderia.

Quem diria que tal ação de contenção de custos poderia ao mesmo tempo ser tão sexy? Os homens da plateia daquele dia foram à loucura e continuam até hoje quando vêem uma mulher tirando a roupa de forma muito sexy enquanto dançam.

Em 1920, os teatros chamados Burlesque, estavam perdendo terreno para o cinema. Então alguém resolveu colocar mulheres tirando a roupa ao vivo. E teve uma stripper que se destacou: Gipy Rose Lee. E assim o Strip se consagrou.

Rita Hayworth em cena pioneira de strip tease no cinema em que ela tira apenas uma luva no filme “Gilda” em 1946

Para muitas mulheres fazer um strip tease ainda pode ser um grande desafio, afinal é necessário ser desinibida, ter ritmo, coordenação e criatividade para tirar as peças enquanto hipnotiza seus parceiros.

Por isso, nesta quarta feira, dia 09, a partir das 20h, Fátima Mourah, mestra em artes sensuais fará uma live especial no instagram @mercadoerotico mostrando como fazer um strip tease de sucesso.

Strip tease tem técnica

Ela que já perdeu as contas para quantas mulheres (e mesmo homens) empoderou com a arte do strip tease, adianta que para tudo tem técnica. 

Sophia Loren graciosa no filme “Ontem, Hoje e Amanhã” em 1963

“Tanto para a dança quanto para tirar as peças existem maneiras de fazer que permitem que qualquer pessoa realize um strip tease inesquecível” revela.

Com formação em balé clássico, jazz e dança de salão, Fátima Mourah começou a ministrar cursos de strip tease em 1994, quando a mãe de uma de suas alunas de passarela pediu uma coreografia para esquentar seu aniversário de casamento. 

Na época, Fátima ensinava as aspirantes a carreira de modelo em uma academia de São Paulo como posar para as câmeras e a desfilar.

Durante os ensaios, Fátima conta que muitas outras mães e alunas pediram aula de strip tease e a moda pegou. 

Animada, ela colocou uma faixa na frente da academia avisando do novo curso do local: strip tease. “Uma jornalista do Suplemento Feminino do Estadão passou e viu. Fez uma matéria comigo e a coisa explodiu”, lembra animada.

Demi Moore arrasando no filme “Striptease” em 1996

Fátima Moura é pioneira no atendimento em geral na área de sexualidade. Capacitada em saúde e educação sexual, é Sexóloga em formação. E também presta consultoria para organização de Chá de Lingerie.

Ao final dessa live, Fátima vai revelar uma grande surpresa que tem preparado nesses últimos 3 anos de carreira. Venham participar ao vivo e preparem seus corações.

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 09 de fevereiro – a partir das 20h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics