sites de relacionamento coronavirus

Sites de relacionamento grátis para maiores de 60

Pensando em estimular o auto isolamento dos idosos, que estão na faixa etária mais suscetível a adquirir o Coronavírus, os sites de relacionamento Coroa Metade e Universo Sugar estão liberando assinaturas gratuitas para pessoas que tenham mais de 60 anos.

O site de relacionamento Coroa Metade, voltado para pessoas a partir dos 40 anos de idade, abriu sua assinatura Premium para todos os atuais usuários com mais de 60 anos de idade.

Até o final de março, os usuários dessa faixa etária poderão ativar gratuitamente por 30 dias o acesso que os assinantes Premium possuem no site.

O cadastro no site é gratuito para todos, mas existe uma assinatura que dá diversas vantagens, como acesso ao chat, aparecer antes nas buscas, saber quem viu o perfil e se comunicar com todos os usuários do site, mesmo com quem não é pagante.  

“Abrimos esses benefícios gratuitamente, por um mês, para todas as pessoas a partir de 60 anos, como uma forma de incentivá-las a ficar em suas casas e ajudá-las a interagir e combater a isolamento em um momento tão difícil provocado de pandemia”, afirma Airton Gontow, idealizador e diretor do site, acrescentando que a ativação tem se quer feita pelo site (e não pelo aplicativo), mas que a assinatura poderá ser utilizada tanto pelo site quanto pelo aplicativo.

Coroa Metade gratis Coronavirus

Gontow também esclarece que não haverá qualquer cobrança de assinatura após o término do benefício.

O site segue o modelo de matchmaker, sites de encontros, surgidos nos EUA, onde as pessoas preenchem cadastros antes de começar a teclar.

O objetivo é traçar o perfil pessoal do eventual parceiro (a) e assim aumentar as chances de encontrar alguém que realmente valha a pena.

“O site é procurado basicamente por homens e mulheres que não têm tempo a perder em encontros sem sentido, mas que ainda acreditam que é possível encontrar a sua coroa metade”, conta Gontow, que acrescenta: “Buscamos garantir aos nossos usuários a oportunidade de conhecer com discrição, foco e privacidade pessoas interessantes, com os mesmos valores e objetivos, para compartilhar a dois os grandes momentos da vida”.

Números gerais do site Coroa Metade

520 mil cadastros;

81 casamentos realizados;

Centenas de namoros.

43% de homens

57% de mulheres

Aproveite para conhecer também o Universo Sugar

O Universo Sugar é uma rede social especializada para pessoas bem-sucedidas que queiram patrocinar o estilo de vida de seus parceiros (as).

O relacionamento é claro e direto, pois, baseia-se no investimento econômico de homens ou mulheres em troca de uma relação afetiva.

O objetivo da união é oferecer ganhos para as partes envolvidas no relacionamento. Atualmente existem mais 1 milhão de perfis ativos em todo o Brasil, além de membros do exterior.

Universo Sugar - Gratis - Coronavirus

A plataforma também está liberando inscrições durante 15 dias, para pessoas acima dos 60 anos, usufruírem do serviço de paquera online.

A medida torna o acesso grátis vai até 31 de março, para assinaturas, tanto para homens quanto mulheres, na condição de Sugar Mommy ou Sugar Daddy. A maior parte dos participantes possuem entre 42 a 65 anos de idade.

Em geral, os homens que participam da rede social são pessoas ricas e bem-sucedidas, capazes de pagar por assinaturas que vão de R$ 79,90 a R$ 999,00.

No entanto, a oferta da assinatura visa atingir o público que não pode pagar para interagir com as jovens na rede social. Após 15 dias, os cadastros serão suspensos pela plataforma.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics