Celebridades promovem isolamento sexy

Celebridades inglesas parecem ter encontrado uma maneira de superar tédio da quarentena do Coronavírus postando fotos sensuais de si mesmas

Segundo o The Mirror quem começou a moda foi Megan Barton Hanson do reality show Love Island  compartilhando uma foto de si mesma vestindo pijama Louis Vuitton de seda que exibiam seu decote.

https://www.instagram.com/p/B9zrTsVJb3p/

 

Vendo o sucesso da iniciativa, a modelo britânica Demi Rose foi rápida em se envolver, mas decidiu esquentar um pouco mais as coisas compartilhando uma foto completamente nua ao lado da modelo Kinsey Wolanski.

https://www.instagram.com/p/B9wz7Ybgp-e/

E a supermodelo Bella Hadid mostrou seu corpo invejável em uma selfie atrevida no espelho, com a legenda Eu e meu burrito dizendo para você ficar lá dentro! não apenas por você mesmo, mas também literalmente pelo mundo inteiro e por todas as pessoas que você ama ..

https://www.instagram.com/p/B9-XbHaASlA/

As estrelas de Geordie Shore, Chloe Ferry e Holly Hagan, também apimentaram a tendência depois de compartilhar selfies sensuais durante seu isolamento.

Vestindo um biquíni novo em uma selfie no espelho, Holly escreveu: “No meu biquíni de isolamento que nunca poderei usar outro lugar além da minha casa.”

https://www.instagram.com/p/B9xEsqiDmcg/

Enquanto isso, Chloe compartilhou sua calcinha rendada:

https://www.instagram.com/p/B99koIGpaGG/

A dançarina profissional Danielle Peazer  foi além e decidiu surpreender seus seguidores com um toque sexy,  mas também aproveitou a tendência como uma oportunidade para incentivar seus seguidores a “se unirem globalmente e permanecerem positivos”.

 

https://www.instagram.com/p/B9wMXylHhe1/

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Como Vender Sexshop no Mercado Livre

Entrar no mercado de produtos eróticos pode ser uma oportunidade lucrativa, especialmente utilizando plataformas como o Mercado Livre. Este artigo oferece um guia abrangente para empreendedores, abordando desde a criação de anúncios atrativos até estratégias de marketing eficazes e gestão de reputação. Aprenda a otimizar suas listagens com palavras-chave relevantes, oferecer um excelente atendimento ao cliente e construir uma reputação sólida. Com as dicas e estratégias certas, você pode transformar seu negócio de produtos eróticos em uma operação de sucesso no Mercado Livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics