sexy-fair-mercado-erotico

Sexy Fair tá de Instagram novo

A Sexy Fair, feira erótica do Rio de Janeiro, há menos de 1 mês da sua abertura teve o seu Instagram hackeado. Agora você pode encontrá-la no @sexyfair.oficial e participar de vários sorteios de pares de ingressos, vale compras, produtos e até viagens!!!

Milhares de seguidores perdidos há 20 dias da abertura da programação mais quente do Centro de Convenções SulAmérica : há males que vem pra bem!

Agora todos esses seguidores e mais alguns como você, poderão concorrer a vários sorteios antes e durante a Sexy Fair que começa dia 30 de abril e vai até dia 05 de maio. (Ou seja vai cair naquela semana de feriadão de 1º de maio)

A Sexy Fair esse ano está dedicada ao público consumidor final com estandes de varejo e uma agenda intensa de shows com MCs e cantores do funk carioca, stand-up e atrações irresistíveis.

Além de palestras sobre sexualidade, fóruns de debate e os concursos como Estrela Draglícia, Deusa Plus Size e Pole Dance.

Com o conceito de ser erótica, mas não pornográfica, o evento atrai principalmente as mulheres e casais que conhecem novos produtos, se divertem nas atrações, adquirem conhecimento nas palestras e terminam a noite se divertindo na Boate Sexy Fair

É a única feira erótica do calendário anual brasileiro que oferece uma boate após seu fechamento e rola batidão até às 3h da manhã!

Se agenda aí, segue o novo perfil, porque vão mais de 40 mil pessoas nessa feira!

View this post on Instagram

🍓Para concorrer é muito fácil:🍓 1 – Curta a página do INSTAGRAM @Sexyfair.oficial 2 – Marque 3 amigos neste post (Não é válido marcar perfis falsos, de fanclubes, celebridades e comerciais);* Depois é só cruzar os dedos e torcer para ser o(a) grande ganhador(a). Publicaremos o resultado no dia 12 de Abril em nossas redes sociais. 📲Anote aí na agendinha que de 30 de Abril à 5 de Maio vai Rolar Sexy Fair no Centro de Convenções SulAmérica – RJ. Regulamento: 1 – Promoção válida para maiores de 18 anos. 2 – Obrigatória apresentação de identidade para retirada do prêmio. 3 – O prêmio é intransferível e não pode ser usado em eventos posteriores. 4- Ingressos válidos para o dia 30. #Sexfair #Vemparasexyfair #Feiraerotica #sorteio #RiodeJaneiro

A post shared by Sexy Fair – RJ (@sexyfair.oficial) on

SERVIÇO:

SEXY FAIR – 30/04 A 05/05

Local: Centro de Convenções Sul América – Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ, 20260-010

Horário: das 16 à meia noite

Boate: das 12 às 3:30h

Compre já o seu ingresso no link: https://www.ingressocerto.com/exitus-comercio-e-propaganda-eireli

 
 
 

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics