Mercado Erótico agora terá Lives Semanais com Sorteio

O MercadoErotico.org agora tem a honra de entrevistar convidados semanalmente em lives duplas no Instagram. Para a primeira a ser realizada neste próximo sábado, 13 de abril, Dia do Beijo, as convidadas serão Gisele Santos e Francilene Perez, as realizadoras do Concurso Deusa Plus Size

Há 20 dias para a grande noite da premiação da nova Deusa Plus Size,  as realizadoras vão contar histórias dos bastidores, sobre as emoções vividas em 2017, ano em que houve a primeira edição do concurso.

Vão falar também sobre as 25 candidatas que já estão inscritas para edição de 2019 e dar orientações para quem ainda quer se inscrever.

O Concurso Deusa Plus Size irá coroar a grande vencedora no dia 03 de maio, na Sexy Fair no Rio de Janeiro. A primeira etapa de seleção já está em andamento, e as candidatas já estão na fase de tirar medidas e receber as primeiras orientações sobre o evento.

Outro ponto a ser levantado nessa live será o universo plus size. “Temos acompanhado na última década, uma visibilidade maior para a causa plus size. Elas e eles considerados ‘acima do peso’, mas super bem resolvidos, não dão a mínima para as críticas e vivem suas vidas com prazer. A moda abraçou todos eles, vencida pelo cansaço”, diz Paula Aguiar que promete pautar o assunto na live de sábado.

E vai ter sorteio para quem assistir até o final

A cada live semanal, parceiros irão disponibilizar prêmios que serão sorteados para quem participar da transmissão (veja regras na Foto Oficial no Instagram do MercadoErotico.org)

Na Live do Concurso Deusa Plus Size será sorteado um lindo conjunto de camisola com robe animal print da Sedução Sexy Fashion patrocinadora oficial do evento.

live-sorteio-mercadoerotico
A Sedução Sexy Fashion vai disponibilizar esse prêmio no tamanho de manequim que o ganhador (a) quiser – até 54

Participe, chame os amigos, aproveite o espaço para dar seu recado, sugestões e elogios!

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org

Dia 13 de abril – às 16:30

Local: @mercadoerotico

Veja agora como foi essa live!

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics