missbumbum2018

Sexy divulga a primeira imagem do ensaio da Miss Bumbum 2018

A final do Miss Bumbum no último dia 5 de novembro foi marcada por polêmica que estamparam jornais impressos e site ao redor do mundo.

Em uma aposta ousada, a revista Sexy tenta reviver seus tempo áureos que já despiram Gretchen, Viviane Araújo, Cissa Guimarães e muitas outras, trazendo como sua próxima capa a vencedora do concurso Miss Bumbum 2018, Ellen Santana.

missbumbum 2018

A revista pretende fechar o ano com chave de ouro, e sem perder tempo, já preparou o ensaio com a nova Miss Bumbum.

Para a surpresa dos fãs, a publicação divulgou a primeira foto do ensaio, com a modelo vestida com uma roupa diferente: de calcinha fio dental, Ellen veste uma camisa com as caricaturas dos presidentes Bolsonaro, Donald Trump e Lula.

Com o tema para lá de controverso, a edição chegará à todas as bancas do Brasil no dia 10 de dezembro. “Queremos bater o recorde de vendas com esta publicação”, declara Henrique Rossi, diretor da publicação.

Créditos: @jlfoto | CO Assessoria

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

como-acabar-com-a-vergonha

Vergonha leva a aceitar demandas que só atrapalham

Dizer “sim” aos pedidos dos outros, quando, de fato, se quer dizer um “não” “redondo e bem-colocado” é um problema que aflige muitas pessoas no convívio em sociedade. Pode-se pensar que atender demandas alheias, uma vez ou outra, mesmo sabendo que elas dificultarão arcar com as próprias responsabilidades, não é um grande problema, afinal faz parte do jogo social. Mas, quando esse tipo de comportamento se torna recorrente e vira regra em vez de exceção, as consequências podem ser desastrosas. Veja como mudar esse quadro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics