sextoys podem ser hackeados

Alerta: sextoys que usam alta tecnologia podem ser hackeados

Sextoys de alta tecnologia podem ser hackeados e o Partido Trabalhista da Inglaterra quer exigir regulamentação para garantir a segurança de seus usuários.

Quem puxa essa discussão é Chi Onwurah, Membro do Parlamento do Partido Trabalhista do Newcastle. “Escovas de dentes elétricas, frigoríficos, campainhas, dildos – qualquer coisa com a palavra ‘inteligente’ que se comunica com o resto do mundo pode ser pirateada” , disse ela. “Você pode hackear um vibrador, e quando isso acontece, é mais do que violar sua privacidade; você também está sendo violado em sua segurança “.
A ameaça dos hacks de sexo é um problema real. Em 2017, um grupo de especialistas em segurança cibernética se propôs a ver o quão fácil é explorar os brinquedos sexuais conectados a Bluetooth, que ligam brinquedos sexuais aos telefones dos usuários, dos quais eles ou seus parceiros podem controlar a operação do brinquedo sexual.

Eles descobriram que a maioria dos brinquedos não tinha proteção por senha, e os pesquisadores conseguiram localizar um brinquedo sexual usando seu nome Bluetooth.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

marlene-sexy-neonvibes

Neon Pen: um lançamento para você que adora uma luz apagada!

A linha Neon Vibes tem 10 produtos que além de serem comestíveis traz os sabores inusitados de maçã verde, morango com lichia e pitaya. Todos eles brilham sob a luz negra para você poder se divertir à meia luz ou no escuro mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.