vibrador-cowgirl

Seria o vibrador Cowgirl um novo Rabbit?

Só de não usar as mãos e permitir que seus usuários e usuárias “montem” nele, parece que o vibrador Cowgirl tem tudo para virar a sensação do momento!

Quem afirma é Alicia Sinclair, a criadora, educadora sexual e fabricante de brinquedos eróticos à revista Woman’s Health.

O Cowgirl é uma versão de alta tecnologia de outro vibrador de montaria que foi lançado em meados da década de 80, o Sybian (que no Brasil se popularizou como sex machine ou pênis mecânico por ser parecido com o touro mecânico)

Alicia atualizou a ideia desse produto, adicionando um aplicativo de smartphone para controle remoto e um design mais luxuoso.

Entre com seu email para receber as atualizações:

 

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Livro-Cavalo-Lucas Castor

“Cavalo” aborda dilemas do homem contemporâneo 

Primeiro livro do brasiliense Lucas Castor, finalista do Prêmio Mozart Pereira Soares, acompanha protagonista de meia idade em busca da reconstrução dos laços afetivos e de si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics