vibrador-cowgirl

Seria o vibrador Cowgirl um novo Rabbit?

Só de não usar as mãos e permitir que seus usuários e usuárias “montem” nele, parece que o vibrador Cowgirl tem tudo para virar a sensação do momento!

Quem afirma é Alicia Sinclair, a criadora, educadora sexual e fabricante de brinquedos eróticos à revista Woman’s Health.

O Cowgirl é uma versão de alta tecnologia de outro vibrador de montaria que foi lançado em meados da década de 80, o Sybian (que no Brasil se popularizou como sex machine ou pênis mecânico por ser parecido com o touro mecânico)

Alicia atualizou a ideia desse produto, adicionando um aplicativo de smartphone para controle remoto e um design mais luxuoso.

Entre com seu email para receber as atualizações:

 

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

marlene-sexy-neonvibes

Neon Pen: um lançamento para você que adora uma luz apagada!

A linha Neon Vibes tem 10 produtos que além de serem comestíveis traz os sabores inusitados de maçã verde, morango com lichia e pitaya. Todos eles brilham sob a luz negra para você poder se divertir à meia luz ou no escuro mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.