Para sexólogos e afins: seja colunista do MercadoErótico.org

O site especializado www.mercadoerotico.org estará em breve lançando a coluna SEXOLOGIA e quer convidar os maiores especialistas para escrever sobre este tema tão amplo e que abraça tantas tribos diferentes.

De forma democrática e no tempo que puder envie seu artigo, se possível com foto e seus contatos e contribua com seus conhecimentos sobre esta área.

Todos os textos são moderados pela equipe jornalística, portanto previamente pedimos esta liberdade para adequar o material ao nosso escopo editorial. Caso tenha interesse de participar da coluna SEXOLOGIA entre em contato pelo email contato@mercadoerotico.org aos cuidados de Julianna Santos. Sua fonte será divulgada em todos os nossos canais de comunicação.

Abraços e muito sucesso 😉

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Coluna Sexologia

A coluna SEXOLOGIA traz especialistas convidados para escrever sobre este tema tão amplo e que abraça tantas tribos diferentes. Quer participar? Envie seu artigo para o email contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics