Oportunidade: Convenção Intt, circuito de treinamentos e negócios pelo Brasil

Intt lança Convenção de Vendas, o primeiro evento acontece em Campinas dia 07/04, sábado. Ainda dá para participar! O investimento de R$ 60,00 retorna em produtos Intt, portanto, é uma grande oportunidade de treinamento e de adquirir produtos pra revenda.

Hoje em dia não basta ter os produtinhos eróticos pra vender, é preciso muito mais…mais conhecimento de produtos, técnicas de vendas e dicas para perceber oportunidades no mercado erótico regional. Isto aliado a uma mesa de negócios com excelentes produtos é a proposta da Convenção INTT que começa sábado, 07 de abril no hotel Vila Rica em Campinas.

Se você é do estado de São Paulo ligue agora mesmo e garanta sua vaga. Se for de outro estado confira a agenda da Convenção INTT de 2018 que rodará o país.

QUER CONHECER OS PRODUTOS DA INTT?
QUER SE TORNAR: REVENDEDORA, LOJISTA OU DISTRIBUIDOR?

Então VENHA PARA A CONVENÇÃO INTT 

RESERVA PARA OS EVENTOS:
1️⃣São Paulo – Campinas:
Dia 07/04
Larissa – (11)95481-3333‬

2️⃣Rio Grande do Sul – Porto Alegre:
Dia: 14/04
Daiana – ‭(51) 99513-4312‬

3️⃣Santa Catarina – Florianópolis
Luis Montano – ‭(41) 99914-3557‬
Dia 05/05

4️⃣ Espírito Santo – Vitória
Dia: 12/05
Patrícia: ‭(27) 99899-8700‬
#intt #inttcosmeticos #convençãointt
#intt #inttcosmeticos #somosintt #convençãointt

 

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

Vem aí: Soft Love Experience! Veja como participar.

Gall Sex Shop em parceria com a Soft Love e a For Sexy irão realizar a 4a edição do Soft Love Day que agora passa a se chamar Soft Love Experience, e promete ser uma verdadeira experiência autêntica e imersiva com um dia inteiro de atividades na sede da Soft Love localizada em São Pedro, no interior de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics