Inicio >> Hot News >> Sexo e cerveja: marca lança campanha de consumo inteligente
Campanha Skolbeats

Sexo e cerveja: marca lança campanha de consumo inteligente

Marca desenvolve ações de conscientização para alertar que o consumo excessivo de bebidas alcoólicas é prejudicial em qualquer momento, inclusive na hora H

 

A partir de 12 de novembro, SKOL Beats inicia um movimento de consumo inteligente nas mídias sociais e em baladas com o lema: “If you Drink Right, you F*** Right – Quem bebe menos se diverte mais”, criado pela agência Wieden+Kennedy.

A intenção é mostrar que o abuso do consumo de bebidas alcoólicas atrapalha a curtição de diversas maneiras, inclusive quando o assunto é sexo. Até porque, quem nunca ouviu histórias de um encontro que terminou sem esquentar os termômetros por causa de uma bebedeira?

Para iniciar a conversa com o público e conscientizar sobre os benefícios do consumo inteligente, os packs de Skol Beats vendidos no site do Empório da Cerveja serão personalizados e virão com uma água para cada unidade da cerveja.

A embalagem contará com apenas três garrafas de Skol Beats e o consumidor levará três garrafas de água sem custo extra. Tudo para lembrar os consumidores da importância de se hidratar durante o consumo de bebida alcóolica.

A iniciativa ainda se desdobra em algumas casas noturnas de São Paulo. A cada SKOL Beats, o consumidor vai receber gratuitamente uma garrafa de água para se manter hidratado e evitar passar do ponto.

Folders informativos sobre consumo inteligente também foram desenvolvidos, com uma pegada leve e divertida. Eles chegam acompanhados de água e camisinhas da marca Prudence personalizadas para a campanha.

Dicas de como alimentar-se antes de beber, intercalar drinks com água, ter sempre a mão proteção e saber que “não é não” reforçam o alerta para o público, reafirmando que passar do ponto na bebida pode atrapalhar a curtição de vários jeitos.

Logo no lançamento da campanha, a cantora Anitta conta uma experiência pessoal sobre uma noite frustrada pelo excesso de álcool. Aliado a isso, diversas personalidades do mundo digital também participam da campanha do consumo inteligente nas redes sociais. E a especialista em sexo Rose Villela traz informações importantes sobre o tema.

“Ao contrário do que muitos pensam, o sexo não combina com o excesso de bebida alcóolica. O consumo exagerado implica em fatores emocionais, como a pessoa não estar 100% envolvida com o momento e acaba não aproveitando aquela relação por inteiro. Além disso, o excesso de bebida no organismo pode causar outros efeitos, como deixar a relação menos prazerosa. Informações como estas precisam chegar ao conhecimento dos jovens para contribuir na formação de uma cultura de sexo saudável e consciente, por isso a importância de campanhas como Drink Right F*** Right”, explica a sexóloga.

Todas as informações da campanha serão reunidas em um site exclusivo – drfr.com.br. Nessa página, e também nas redes sociais de SKOL Beats, as pessoas poderão encontrar conteúdos sobre o tema e dicas para beber sem exagero para terminar bem a noitada.

Tudo isso, com muito respeito e moderação. Afinal, com o consumo consciente tudo fica melhor. Até mesmo aquele xaveco.

 

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

desejo-feminino

O que as mulheres fazem para entrar no clima?

Sobre o desejo de desejar (e o que fazer para entrar no clima) Por Cristiane …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *