Saiba tudo sobre a 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+

Nesse domingo, a partir das 14h, o Dia Estúdio e APOGLBT SP realizam a 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo em parceria com o YouTube .

O evento será transmitido de forma simultânea em 12 canais do YouTube e conta com um forte time de apresentadores: Fernanda Soares e Herbett Castro, do Canal das Bee, Fih e Edu, do canal Diva Depressão, Jean Luca, Louie Ponto, Lorelay Fox, Mandy Candy, Nátaly Neri e Spartakus Santiago.

A live também tem confirmados os shows de Daniela Mercury, Ellen Oléria, Liniker, Gloria Groove e Pepita.

A parada virtual surgiu como uma alternativa à realização da tradicional Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, maior parada LGBT do mundo, que reúne milhões de pessoas na Avenida Paulista todos os anos desde 1997.

O evento estava marcado para o dia 14 de junho, durante o mês do Orgulho LGBT, mas foi adiado por conta da pandemia da Covid-19 e a necessidade de distanciamento social.

Tema desse ano

A Parada deste ano tem como tema “Sejamos o pesadelo dos que querem roubar nossa Democracia”.

“Neste momento, em que os direitos da nossa população e de todas as pessoas estão sendo ameaçados, esperamos alcançar com esse evento o maior número de pessoas com uma mensagem de conforto, coragem, esperança e amor em dias melhores”, destaca a diretoria da APOGLBTSP.

Nos dois últimos anos, a Dia Estúdio realizou a #ParadaAoVivo, a transmissão oficial da Parada SP, com o objetivo de levar o debate sobre diversidade ao Brasil inteiro.

Em 2019, mais de 6 milhões de pessoas assistiram à live #ParadaAoVivo. Neste ano, além de espalhar a mensagem de orgulho e amor, a #ParadaSPaoVivo tem a missão de manter a luta da comunidade LGBTQIA+ mesmo durante a pandemia, com o objetivo de estimular o debate, ainda que com cada pessoa da sua própria casa.

Debates

“Com esse evento poderemos reunir ativistas, empresas, instituições, apoiadores, influencers, artistas e principalmente a sociedade em geral, para que possam celebrar com o mundo a diversidade, além de ajudar e dar visibilidade para a comunidade com discussões e debates importantes para a luta LGBT”, diz Rafa Dias, CEO da Dia Estúdio.

Durante a transmissão, os apresentadores vão trazer diversos conteúdos especiais para introduzir os debates. Spartakus vai contar mais sobre o histórico da luta LGBTQIA+ no Brasil, Louie destaca a história de personalidades importantes da comunidade como Marielle Franco e João Silvério Trevisan, Fernanda e Herbett Castro, do Canal das Bee, compartilham exemplos de iniciativas que fazem trabalhos incríveis na comunidade e Jean Luca e Mandy Candy vão contar as histórias de amor do público e de criadores de conteúdo.

Durante a live, serão exibidas mensagens de apoio ao movimento e depoimentos de artistas como Pabllo Vittar, Ivete Sangalo, Katy Perry, Luisa Sonza, Mel C, Day Lins e Danna Paola, que foram recebidos virtualmente.

A audiência também pode participar ao vivo do evento, enviando fotos e relatos usando a hashtag #ParadaSPaoVivo. A live será transmitida nos oito canais dos apresentadores, além dos canais da cantora Daniela Mercury, Dia Estúdio, Parada SP e YouTube Brasil.

Você também pode ajudar

A Amstel junto ao Rappi está com uma ação promocional em prol da Parada LGBT de SP para arrecadar fundos a quem precisa nesse momento de isolamento social.

Uma porcentagem das vendas de Amstel dentro da loja da Heineken no Rappi até o final do mês de junho com um preço promocional (R$1,99) será revertido para o projeto social “Parada pela Solidariedade” da Parada LGBT de SP.

Baixe aqui o app Rappi

“Estamos felizes em mais um ano de parceria, como a cerveja oficial da Parada LGBT+ de SP. É um momento diferente, que não imaginávamos, mas mesmo virtualmente vamos continuar reforçando o respeito e mensagens de orgulho e diversidade, mostrando que cada pessoa tem o direito e deve ser respeitada por ser quem ela é”, afirma Renan Ciccone, gerente de marketing da marca Amstel.

Serviço:

1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+
Tema: DEMOCRACIA: “Sejamos o pesadelo dos que querem roubar nossa Democracia”
Dia 14/06 das 14h às 22h
Link da Transmissão:
http://paradasp.org.br/paradaaovivo
Mais informações:
http://www.paradasp.org.br

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

dismorfia-corporal

Como a busca pela estética pode evidenciar a dismorfia corporal

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5), o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC), ou dismorfia corporal, é caracterizado pela distorção na percepção do indivíduo a respeito de sua aparência, gerando uma preocupação excessiva com um ou mais defeitos ou falhas em sua aparência física que não são observáveis, parecem leves para os outros ou sequer existem. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics