Nessa 3ª: Heitor Werneck apresenta Projeto Rede Parada pela Solidariedade

Nessa 3ª feira, a partir das 19h, no instagram @mercadoerotico, Heitor Werneck apresenta o Projeto Rede Parada pela Solidariedade e fala sobre o projeto da Parada do Orgulho LGTBQ virtual nessa quarentena.

O produtor cultural Heitor Werneck, em parceria com a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, convida todos a participarem da ação Rede Parada pela Solidariedade, criada com o objetivo de ajudar pessoas LGBTQ+ que se encontram em situação de vulnerabilidade diante da crise causada pela Covid-19 (Coronavirus). 

Além dessas pessoas, Werneck pretende beneficiar, ainda, outros grupos de risco identificados, como ciganos, indígenas, moradores de rua e artistas circenses.

A rede é composta pelas seguintes entidades: Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, Casas Florescer 1 e 2, Coletivo Familia Stronger, Grupo Pela Vidda SP e Projetos Seforas.

Essas instituições já estão atuando na campanha de arrecadação e doação de alimentos, kits de higiene pessoal e mascaras de proteção. Entre as empresas que já fizeram doações, se incluem Natura e Amstel. 

Se você é pessoa física ou empresa e quer  ajudar doando cestas básicas, kits de higiene pessoal, máscaras de proteção, serviços de logística e transporte para entrega das doações, entre em contato através do email paradasolidariedade@gmail.com.

Quem quiser colaborar ajudando a divulgação, pode gravar um vídeo de 15 segundos e encaminhar ao contato da Associação, que editará com os contatos e flyers do evento. Doações em dinheiro, em qualquer valor, são bem vindas e podem ser feitas pela conta abaixo.

Venha fazer parte da Rede Parada pela Solidariedade, e ajude os GLBTs em situação de vulnerabilidade.

Contato: Heitor Werneck Celular/WhatsApp 11-94952-2391

Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo – celular 11-97118-3635

Transferência bancária ou depósito na conta de Divina Vitória Cine e vídeo – CNPJ 19.398.150/0001-23

Banco do Brasil – AG 3043-0 – CC 23.638-1

Conheça melhor esse projeto e saiba tudo sobre a Parada do Orgulho LGBTQ+ na live dessa 3ª, às 19h no instagram @mercadoerotico

SERVIÇO

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 26 de maio – a partir das 19h

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics