RESPEITO: CASAL EVANGÉLICO FAZ LIVE COM CASAL GAY

Dois casais, ambos casados há 12 anos, com uma vida estável em comum fizeram uma live pelo instagram no passado dia 10 de Junho pelas 18h para falarem sobre relacionamento… O que isso tem de extraordinário?

Nada teria se não estivéssemos a falar de uma live inusitada de dois casais com uma enorme diferença perante o ponto de vista de muitos na sociedade, um casal era hétero e evangélico e o outro um casal gay e católico.

Numa sociedade onde muitas vezes não se sabe respeitar as diferenças, o casal João e Lidia Ribeiro ambos especialistas em relacionamento, sexcoach e terapeuta sexual durante uma hora falaram com o casal Marcos e Thiago sobre relacionamento e como existem os mesmos problemas, dificuldades, angustias e desafios para manter um relacionamento estável.

João e Lidia Ribeiro já desenvolvem um trabalho na ajuda de casais há mais de 8 anos e falaram para o nosso portal da importância desta live, “Precisamos aprender a respeitar, amar o próximo por mais diferente que ele possa parecer aos nossos padrões de vida ou de crença, apenas com respeito e amor poderemos ter uma sociedade melhor e com mais compreensão” declara João Ribeiro mostrando que todos precisamos aprender a respeitar as diferenças sem julgamento.

Questionada sobre as suas convicções religiosas Lidia Ribeiro, Terapeuta e educadora sexual, responde: “O Senhor Jesus apenas mandou amar o próximo sem dar nenhum padrão de quem devemos amar e muitos menos nos deixou como juízes para condenar” rebate assim sobre a polêmica live para algumas pessoas.

Por outro lado, Marcos Lima de 35 anos, Hair Design do Lash (que atende a mais alta sociedade e artista da grande São Paulo) sendo os mais prestigiado salão de cabeleireiro de Alphaville e o seu esposo Thiago Vieira de 35 anos, coordenador de esportes da secretária da mulher da Prefeitura de Barueri declararam sobre o sucesso da Live: “ A nossa live serviu para mostrar as pessoas que a vida de um casal não é influenciada pelo sexo (gênero) e sim pelo amor e companheirismo”.

No dia live tiveram mais de 200 participantes e no instagram da Secretária da Mulher de Barueri (@mulherbarueri) pelo IGTV a live nas primeiras 24 horas foi vista por mais de 1000 pessoas, mostra assim que o respeito entre casais e as diferenças fazem que a sociedade conviva bem, respeitando as diferenças e amando a pessoa independentemente das opções que possa fazer da sua vida.

Podemos desejar os parabéns aos profissionais envolvidos e ao casal que aceitou esse desafio de mostrar que o respeito e o amor conseguem mudar as mentalidades, auxiliando para um mudo melhor sem descriminação, preconceito, pré-conceito e com muito mais amor.

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

 

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics