amor-na-influencia

O Amor na Influência, com Regina Volpato e Gabriel Santana, estreia dia 23

A Wondery, estúdio de podcasts da Amazon, anuncia semana passada a estreia de seu primeiro videocast, O Amor na Influência. À frente da atração estão a jornalista, escritora e apresentadora de TV Regina Volpato e o ator Gabriel Santana.

Com estreia marcada para 23 de janeiro, o programa vai trazer sempre um tema diferente e influenciadores convidados para debater e contar suas histórias de amor e sobre todos os tipos de relacionamento.

Os episódios serão lançados semanalmente, sempre às 17h nas terças-feiras, em todos os serviços de streaming de áudio e também em vídeo no canal da Wondery no YouTube. O programa marca a estreia do canal do estúdio, e novos videocasts serão lançados por lá ao longo do ano. 

O programa de estreia fala sobre as diferentes formas de amar, com Erick Mafra, que se assumiu panssexual e demissexual, e Lázaro Freitas, influencer bissexual, falando sobre como foi o processo de se descobrir LGBTQIA+.

Já o segundo episódio, focado no amor próprio, tem a participação de Ellora Haonne, apresentadora de um podcast sobre o tema – o “Fiz o Que Pude”. No terceiro episódio, o ex-BBB Fred Nicácio aborda sua experiência com poliamor enquanto relembra seus momentos de confinamento junto com o apresentador de O Amor na Influência, Gabriel Santana.

Além dos debates e histórias dos convidados, O Amor na Influência também trará alguns jogos ao final de cada episódio, como por exemplo “Eu Nunca”, em que os apresentadores e convidados respondem sobre coisas que já ou nunca fizeram, e “Gosto/Não Gosto”, que vai revelar mais sobre os gostos de cada um.

“Tem sido muito prazeroso conversar sobre relacionamentos com esta geração tão mais jovem que eu”, diz Regina Volpato. “No EuAchoRV, quadro que produzo em minhas redes, eu consigo ter uma boa noção de como as pessoas estão lidando com os sentimentos, o que me ajuda muito no O Amor na Influência. É sempre muito divertido constatar os caminhos que trilhamos na busca pelo amor. Estou feliz, também, por este meu novo relacionamento com o Amazon Music, um serviço de streaming de áudio que eu admiro bastante”, completa.

“Quando me chamaram para o projeto fiquei muito feliz, pois sempre quis ter um espaço para falar o que penso”, conta Gabriel Santana. “O podcast tem tudo a ver com o que acredito, com o que eu quero dizer às pessoas, e a expectativa é que seja um lugar aberto para debate e que todos possam acompanhar as histórias e trajetórias dos convidados. É uma oportunidade que tanto eu quanto os ouvintes e convidados temos para aprender com o outro”, finaliza.

E você sabia que este podcast pode ser acessado via Alexa no app do Amazon Music, pelo celular, dispositivos Echo e Fire TV? Divirta-se com esse e outros conteúdos com um pedido. É só dizer “Alexa, tocar ‘O Amor na Influência’ no Amazon Music”.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics