como-escolher-uma-capa-peniana

Capas Penianas: Tudo o que Você Precisa Saber Antes de Comprar

As capas penianas são acessórios eróticos que têm ganhado popularidade nos últimos anos, proporcionando uma experiência sexual diferente e excitante para casais em busca de variedade e estimulação adicional. 

Para saber como comprar uma capa peniana, preparamos esse guia completo sobre o assunto junto com a Gall Sex Shop, a maior distribuidora de sex shop do Brasil, para te mostrar os diferentes tipos, materiais, benefícios das capas penianas disponíveis nas melhores sex shops do Brasil, e como escolher a mais adequada para você e seu parceiro.

O Que é uma Capa Peniana?

Se você está procurando apimentar sua vida sexual ou experimentar novas sensações, uma capa peniana pode ser a solução. Mas, afinal, o que é uma capa peniana? Trata-se de um acessório sexual que se coloca diretamente no pênis, e há diversas opções disponíveis no mercado, feitas a partir de materiais variados, como látex, silicone ou cyberskin. Elas também podem ter várias texturas, formas e tamanhos.

Capa Peniana Sensor uma das mais procuradas na Gall Sex Shop ajusta-se a qualquer tamanho de pênis, auxiliando no aumento e rigidez do pênis. Fabricado em elastômero atóxico, expande em comprimento e largura. 

A capa peniana serve para aumentar o tamanho e a espessura, além de fornecer uma mudança na textura do pênis, proporcionando mais prazer para você e seu(a) parceiro(a). Outro benefício da capa peniana é que ela pode estimular ainda mais a sensibilidade do órgão, garantindo orgasmos mais intensos para ambos. É relativamente fácil de usar, limpar e armazenar.

Benefícios das Capas Penianas

  • Variedade e Novas Sensações: As capas penianas oferecem uma maneira fácil de introduzir variedade na vida sexual, experimentando diferentes texturas, tamanhos e sensações.
  • Ajuda em Disfunções Eréteis: Algumas capas, como as extensoras e as com anéis, podem auxiliar homens que enfrentam dificuldades na ereção, proporcionando suporte adicional.
  • Estimulação Adicional: Capas com vibradores e estimuladores clitorianos proporcionam estimulação extra, melhorando a experiência sexual para ambos os parceiros.
  • Exploração do Prazer Feminino: As capas penianas com estimuladores clitorianos são particularmente eficazes para casais que desejam explorar o prazer feminino durante a penetração.
Capa peniana realística com texturas, alça para escroto e estimulador clitoriano vibratório. Disponível do atacado na Gall Sex Shop

Tipos de Capas Penianas Disponíveis

As capas penianas estão disponíveis em uma variedade de materiais, adicionando texturas agradáveis para diferentes preferências e necessidades. Se você é fã de sensações realistas, há capas penianas com aparência e textura semelhantes à do pênis humano. Também existem as de silicone, gel e até mesmo acrílico, cada uma com suas próprias sensações e propósitos.

As mais populares são as capas penianas texturizadas projetadas com diferentes padrões e relevos para estimular áreas específicas durante a penetração.

As capas penianas também variam em tamanho, para se adequarem a diferentes tamanhos e espessuras de pênis. Algumas são utilizáveis sobre o preservativo ou diretamente na pele, enquanto outras são adequadas para serem usadas com cinta ou suporte.

Exemplo de capa peniana com cinta para suporte de ereção de penis com disfunção erétil ou ejaculação precoce. Disponível no atacado na Gall Sex Shop 

Alguns modelos são especializados em aumentar o comprimento e a espessura do penis e são chamados de capas extensoras.

E para aqueles que procuram ainda mais prazer, há capas penianas com função vibratória. Elas podem aumentar ainda mais a sensibilidade e a intensidade do prazer. E há modelos com estimuladores de clitoris acoplados que podem ser apenas texturizados ou que trazem uma mini cápsula vibratória para estímulo simultâneo da parceria durante a penetração.

Com todos esses tipos de capas penianas disponíveis, você poderá escolher o modelo ideal para suas preferências e necessidades.

Como escolher a Melhor Capa Peniana para Você

Veja abaixo dicas preciosas para escolher a capa peniana ideal para suas preferências e necessidades:

Leve em Consideração o Tamanho

O primeiro aspecto a ser avaliado é o tamanho. Certifique-se de escolher uma capa peniana com o tamanho adequado para você e seu parceiro(a). Capas muito pequenas podem prejudicar a ereção, enquanto capas muito grandes podem escorregar facilmente.

Avalie o Material

A textura e o material da capa peniana também podem determinar o nível de conforto e prazer durante o uso. As capas penianas são feitas de materiais como silicone, látex, cyberskin, entre outros. Faça sua escolha com base no seu grau de sensibilidade e preferências.

Considere a Textura

Há uma variedade de texturas disponíveis, desde lisas até texturizadas, e cada uma proporciona uma sensação diferente. Experimente algumas opções e avalie qual textura oferece a melhor experiência de uso.

Preste Atenção aos Detalhes

Detalhes como formato e cor também podem influenciar na escolha da capa peniana. Por exemplo, se você prefere um visual mais realista, escolha uma capa peniana que imite a textura e cor da pele. Se prefere algo mais inusitado pode preferir uma que seja fosforescente, para brincar no escuro.

Capa peniana que brilha no escuro, feita de material macio com anel embutido que prende ao escroto e nódulos massageadores. Disponível no atacado na Gall Sex Shop

Como usar uma capa peniana com segurança

Antes de utilizar uma capa peniana, certifique-se de que ela esteja limpa e seca. Evite compartilhar sua capa com outras pessoas, pois isso pode aumentar o risco de infecções.

Lubrifique bem a capa peniana antes do uso, para garantir uma movimentação suave e confortável. É importante lembrar que tipos diferentes de capas podem exigir diferentes tipos de lubrificantes, então verifique as recomendações do fabricante.

Depois vista a capa peniana no penis já ereto (exceção para os casos de capas penianas de sustentação). Evite usar a capa peniana por longos períodos, para evitar a interrupção do fluxo sanguíneo e possíveis danos no tecido peniano. Se sentir dor ou desconforto, remova a capa imediatamente e considere usar um tamanho maior.

Dicas de manutenção e cuidados com capas penianas

Veja abaixo algumas dicas valiosas para manter suas capas penianas limpas e em perfeito estado por mais tempo, prolongando a vida útil desse acessório erotico:

Limpeza adequada

Limpar a capa peniana corretamente ajudará a evitar o acúmulo de bactérias, fungos e outros microrganismos que podem causar infecções ou problemas de saúde. A melhor maneira de limpar uma capa peniana é usar água morna e sabão neutro, esfregando gentilmente para remover a sujeira. Enxágue bem e deixe secar naturalmente, longe da luz direta do sol. Você também pode optar por usar um higienizador de sextoys que é muito mais prático e eficiente nessa tarefa.

Talco para limpeza e preservação de cyberskin, disponível no atacado na Gall Sex Shop

Armazenamento adequado

Armazenar as capas penianas corretamente ajudará a prolongar sua vida útil. Guarde-as em um local seco e fresco, evitando expô-las diretamente à luz solar. Além disso, é importante armazenar cada capa peniana separadamente em uma sacola ou caixa para evitar que acumulem sujeira.

Cuidado com o material

É importante cuidar de cada tipo de material que a capa peniana possa ter de acordo com suas especificações técnicas. Antes de comprá-las, certifique-se de entender as recomendações do fabricante sobre sua manutenção. 

Por exemplo, algumas capas penianas não podem ser limpas com água quente e sabão, enquanto outras podem ser danificadas se submetidas a altas temperaturas.

No mais é sempre bom lembrar que ao introduzir novos elementos na intimidade do relacionamento é fundamental que haja comunicação aberta e o consentimento das pessoas envolvidas. Ao seguir essas orientações, você estará pronto para desfrutar de uma experiência sexual mais rica e variada com as capas penianas.

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics