modelo-guinessbook-abaixodezero

Nua abaixo de zero: Modelo tenta recorde no Guinness Book

A modelo internacional Poliana Paula foi inscrita no Guinness Book para tentar ser a primeira e única mulher a posar quase sem roupa em uma nevasca de -15 graus.

Posando parcialmente despida, seu ensaio foi realizado na Áustria, cidade de Innsbruck, com -15 graus e uma sensação térmica de -20 graus.

“Era uma região de esqui e tinha muita neve para a construção de um cenário perfeito”, explica a modelo.

Poliana também contou que a sua equipe teve a missão de medir a temperatura a todo momento e registrar cada grau para provar que realmente ela estava sendo fotografada em temperaturas baixas jamais fotografadas por outra pessoa com pouca roupa.

“Foi um desafio e corri risco de vida, pois estava congelando, mas a nudez está no meu sangue e foi um risco que valeu a pena”.

[Not a valid template]

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

marlene-sexy-neonvibes

Neon Pen: um lançamento para você que adora uma luz apagada!

A linha Neon Vibes tem 10 produtos que além de serem comestíveis traz os sabores inusitados de maçã verde, morango com lichia e pitaya. Todos eles brilham sob a luz negra para você poder se divertir à meia luz ou no escuro mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.