Rod Stewart Novembro Azul Cancer de Prostata

NOVEMBRO AZUL: Rod Stewart anuncia cura do câncer de próstata

O cantor Rod Stewart divulgou em setembro que está curado de um câncer de próstata. A doença havia sido diagnosticada dois anos atrás, em um exame de rotina. Inspire-se nessa vitória nesse Novembro Azul!

O anúncio foi feito durante evento beneficente de uma entidade que cuida de pacientes com câncer de próstata.

Na ocasião, o cantor aproveitou para destacar a importância da realização de exames de rotina para a detecção precoce.

No Brasil, o Instituto Nacional de Câncer (INCA) previu 68 mil novos casos em 2018, com 15 mil mortes.

Novembro Azul: sua chance de saber a tempo

Quanto mais cedo é feito o diagnóstico, maiores serão as chances de cura. Quando descoberta em estágio inicial, a doença pode ser tratada de forma menos invasiva, com menos chances de efeitos adversos e recuperação muito mais rápida.

É o caso da cirurgia robótica, que já conta com especialistas certificados para a sua realização no país.

“A cirurgia realizada com o auxílio do robô proporciona melhor recuperação, menor perda sanguínea e menos complicações ao paciente. No caso da prostatectomia radical para câncer de próstata, a técnica reduz as chances de incontinência urinária e disfunção erétil”, explica o Dr. Marcelo.

Ele é um dos médicos urologistas que possui certificação para a realização de cirurgias robóticas em São Paulo, conferida pela Intuitive Surgical, líder global do setor.

A indústria é a fabricante do cirurgião-robô Da Vinci, utilizado também nas cirurgias para o tratamento do câncer de próstata.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics