future sex lovehoney 2030 - design sex toy

Concurso da Lovehoney dará 5 mil para o melhor design de sex toy

A sua ideia é o futuro dos sex toys? A Lovehoney além do prêmio em dinheiro, também te dá a  chance de ganhar royalties pelo seu design. Participe da competição Future Sex 2030!

A lendária competição de Design de  Sex Toy da maior indústria inglesa de produtos sensuais, a Lovehoney, está de volta!

E, desta vez, segundo o site da empresa, estão procurando um toque de ficção científica para os produtos eróticos:

“Você pode transportar sua imaginação dez anos à frente e nos fornecer um design que ajudará a moldar o futuro do sexo? Nesse caso, você pode receber um prêmio de 5.000 em dinheiro na moeda local. E isso não é tudo… O design vencedor tem a chance de ser transformado em um produto real. E estará à venda no site Lovehoney podendo render centenas de milhares de dólares em royalties!”

Que o diga  Trevor Murphy da Irlanda. Ele ganhou o Design A Sex Toy em 2009 , e mais de US $ 400.000 em royalties por seu brinquedo sexual Sqweel.

(Para você, que por acaso, ainda não conhece o Sqweel é um simulador de sexo oral para mulheres. Aquele que traz uma roda giratória de línguas macias de silicone.)

Agora, pense grande e de forma criativa

A competição irá valorizar o que há de mais futurista em matéria de brinquedos eróticos. Lembre-se que a Lovehoney é glorificada no mundo inteiro por suas inovações. 

Portanto, antes de enviar o seu projeto, dê uma pesquisada no site da empresa e veja se sua ideia já não foi realizada.

Só pra você saber, a Lovehoney já produziu o primeiro vibrador biônico do mundo. O BlowYo, é um simulador de “boquete alucinante”, citado pelo site AskMen.

Mas você pode criar um brinquedo para pênis, próstata, vulvas, brincadeiras a solo, brincadeiras de casais … O que agradar mais a sua fantasia e suas qualidades como criador.

Todas as inscrições serão analisadas por uma equipe de juízes , que decidirá os eventuais vencedores.

As categorias do concurso

Ao enviar sua inscrição, você deve decidir em qual dessas três categorias você entrará. Você pode selecionar sua categoria no formulário de inscrição.

  • Alunos: e não apenas alunos de Design… Se você tem mais de 18 anos e estuda em período integral ou parcial, esta é a sua categoria.
  • Designers profissionais: se você ganha a vida projetando coisas, sejam joias ou motores a jato ou qualquer outra coisa, você tem uma grande vantagem sobre o público. Então essa categoria é para você.
  • Público: esta categoria é para todos que não são estudantes ou designers profissionais! A única coisa com a qual nos preocupamos é que você tem mais de 18 anos.

Envie a categoria mais apropriada para evitar a desqualificação. O prêmio em dinheiro e as regras da competição são os mesmos para cada categoria.

“Esta competição abre as portas para quase qualquer pessoa moldar o futuro da felicidade sexual, já que você não precisa ser um engenheiro ou um designer profissional para entrar. Tudo o que precisamos é de uma ótima ideia. E um esboço aproximado para que nossa equipe possa tornar seu brinquedo sexual realidade”, disse Bonny Hall, da diretora de produto da Lovehoney.

Você tem até dia 21 de fevereiro para enviar o seu projeto.

Clique aqui para inscrevê-lo.

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics