NOTA DE REPÚDIO – Deixem o vibrador da Angélica em paz e foquem na situação atual do Brasil

Viemos por meio desta nos pocisionar a respeito da forte reação machista que aconteceu ontem nas redes sociais ao convite de Luciano Huck para um panelaço promovido em protesto pelo descaso do governo brasileiro frente a situação do Amazonas nessa pandemia.

Enquanto o noticiário mostra a situação precária de Manaus sem condições básicas de saúde pública para atender as vítimas da Covid -19 e celebridades usam de sua influência para motivar outras pessoas a exercerem sua cidadania, infelizmente, existem pessoas desinformadas e preconceituosas, entre elas, o vereador Carlos Bolsonaro, filho do nosso Presidente, que vêm tirar o foco da questão.

O fato de Angélica ser a defensora do uso de Vibradores na conquista da autonomia do prazer e do auto conhecimento, de forma alguma não pode ser usada para descaracterizar a iniciativa de Luciano Huck.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra e as duas coisas são causas muito sérias para tornarem-se motivos de chacotas em redes sociais.

A política e a governança dessa nação deveriam se pautar em fatos reais e não em especulações machistas sobre sexualidade. Se de um lado temos pessoas morrendo a míngua por falta de tratamento nessa pandemia, por outro temos milhões de mulheres que precisam de mais informações e modelos de vida sexual mais saudável, segura e empoderadora.

Nosso repúdio vem carregado de decepção pela falta de maturidade e seriedade por parte dos nossos representantes eleitos por um povo que confiou neles para liderar esse país.

Atitudes como essa vão contra nossa luta mundial nas últimas décadas para quebrar tabus e preconceitos em relação a saúde da mulher, ao empoderamento pela defesa de seus direitos e posicionamento frente aos casos de violência, abuso e feminicídio.

Deixem o vibrador da Angélica em paz, ele tem a missão de fazê-la feliz, realizada e independente. Assim como todos os outros Vibradores do planeta. Isso incomoda tanto assim vocês?

Foquem na missão de salvar as pessoas que estão morrendo por falta de oxigênio nos hospitais de Manaus. O país agradece.

Paula Aguiar – ex Presidente da ABEME, criadora do Portal MercadoErotico. Org e do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual do Brasil

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics