Nesse sábado: Lord Steel encerra São Paulo Fetish Week 2023 com desfile arrebatador

Evento que está acontecendo durante essa semana no Dominatrix Augusta reúne moda, arte e fetiche e terá desfile da Lord Steel com 14 criações inspiradas no underground e punk rock

Desde quarta feira, dia 22, o Dominatrix Augusta está mais movimentado que o normal: é a quarta edição do São Paulo Fetish Week reunindo grande parte da comunidade fetichista do Brasil para uma série de experiências de tirar o fôlego.

O objetivo do evento _ que é realizado anualmente desde 2019 na capital paulista _ é difundir o universo fetichista além das chicotadas e algemas, ou seja, através também da moda.

Já rolou palestras, mini oficinas, shows e cenas fetichistas com os nomes mais conhecidos da comunidade BDSMer do Brasil:

Nesse sábado, dia 25, a programação se encerra com o tradicional desfile das criações da Lord Steel, marca conhecida por produzir acessórios fetichistas artesanalmente, unindo qualidade, resistência, beleza e personalidade em suas peças.

Veja como foi o desfile na edição da São Paulo Fetish Week do ano passado:

Todas as peças são produzidas artesanalmente por Lord Steel e Anna Steel para o desfile. “Tudo novidade e criação nossa. Nós sempre buscamos produzir looks com a nossa personalidade, nossa marca registrada é o aço inox e o couro legítimo. Nossa inspiração é e sempre será o Fetish, esse ano traremos essência do underground junto com tendência de moda atual usando fivelas muito Spike remetendo o punk rock , ombreiras de couro legítimo. E agora, com a parceria com a Dolllatex, muito látex!” adianta Anna que também é idealizadora da São Paulo Fetish Week.

Atualmente a Lord Steel Acessórios tem loja física no Dominatrix Augusta e uma loja virtual, disponibilizando mais de 200 modelos diferentes, entre coleiras, floggers, paddles, barras de restrição, algemas, harness, braceletes, cintos, kits e conjuntos os quais, podem ser encomendados e até mesmo personalizados como os clientes desejarem.

A São Paulo Fetish Week é aberta ao público. Portanto estão todos convidados!

Serviço:

Desfile Lord Steel na São Paulo Fetish Week
Do 25 de novembro no Dominatrix Augusta.
Rua Fernando de Albuquerque 298, Consolação, São Paulo – SP, 01309-030

http://www.dominatrixaugusta.com/

Ingressos somente na portaria: 60 entrada ou 120 consome 100

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics