live-dicas-de-venda

Nesse domingo: Live com Dicas de Venda by Eleve Sex shop

Mirna Lacerda e Clodoaldo Oliveira revelam táticas de vendas alinhadas com as tendências de mercado em 2022.

Nesse domingo, a partir das 19h, agende seu tempo para participar ao vivo de uma live em nosso instagram @mercadoerotico com essas duas feras que vem revolucionando o treinamento de vendas no mercado erótico.

Mirna Zelioli é formada em Pedagogia, Sexóloga,Palestrante de Vendas Motivacionais há 10 anos, Gestora Comercial, Sensual Coach e empresária mercado erótico. Conhecida como o “Furacão de Vendas” do mercado erótico, é a primeira palestrante a trazer cursos profissionalizantes de vendas para o mercado erótico, criando de técnicas inovadoras.

Em 2020, Mirna criou o Eleve Sex Shop, um treinamento de alto impacto que já teve 5 edições e formou uma centena de empreendedores do mercado erótico como protagonistas do seu próprio negócio.

Em parceria com o especialista em vendas on line, Clodoaldo Oliveira, Mirna agora expande o Eleve Sex Shop ao longo desse ano com uma programação diversificada de capacitações na área de gestão, vendas, publicidade, pompoarismo, saúde sexual, marketing digital, chá de lingerie e formação de palestrantes de sucesso.

Workshop Gratuito

“Por causa das transformações mundiais mais recentes na área de vendas sentimos a necessidade de suprir os empreendedores do mercado erótico com conhecimento técnico sobre produtos, esteira de vendas e tráfego pago”, explica Mirna Lacerda que irá ministrar um workshop gratuito no próximo dia 10, sobre esses temas.

Na live do próximo dia 3, a partir das 19h, no instagram @mercadoerotico, a dupla de profissionais promete já dar uma dicas de vendas de forma emergencial para quem quer alavancar vendas logo após a transmissão, além de explicar como participar desse workshop gratuito.

Vale conferir!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 03 de abril – a partir das 19h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

dismorfia-corporal

Como a busca pela estética pode evidenciar a dismorfia corporal

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5), o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC), ou dismorfia corporal, é caracterizado pela distorção na percepção do indivíduo a respeito de sua aparência, gerando uma preocupação excessiva com um ou mais defeitos ou falhas em sua aparência física que não são observáveis, parecem leves para os outros ou sequer existem. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics