lets-play-festa-fetichista

Nessa 6ª tem Halloween Let’s Play na Spicy Club

A Let’s Play, que rapidamente se consolidou como o evento mais inclusivo e vibrante do gênero fetichista de São Paulo, acontece nessa sexta, dia 3, a partir das 22h, na Spicy Club e encerra com muito charme o calendário de Halloween de 2023.

Com uma abordagem inovadora e foco na diversidade, a Let’s Play tem conquistado corações e mentes de entusiastas, estabelecendo novos padrões na cena fetichista.

A essência do seu sucesso reside em sua dedicação à inclusão, abrindo as portas para uma ampla gama de gostos e identidades.

Atraindo mais de 400 pessoas em cada edição, a Let’s Play é conhecida por sua produção impecável e atmosfera envolvente. O grande diferencial da festa está no inovador playground, que são espaços preparados com estrutura e acessórios onde players recebem, ensinam e jogam com o público interessado em dominação e submissão, impact play (“spanking”), shibari (bondage com cordas), podolatria, wax play (velas especiais), látex (especial edição sensorial).

Cada edição conta com uma anfitriã do playground, que recebe quem chega, circula pela casa para mostrar os espaços e também apresenta as possibilidades de experiências fetichistas disponíveis

Além do playground, a festa oferece de 3 a 4 performances inéditas e instigantes por edição, que sempre levam o público ao delírio.

Projetada para ser uma experiência inclusiva e empolgante, a festa promove uma oportunidade única para explorar caminhos de autoconhecimento e prazer, independente das preferências individuais.

“Muitos ficam receosos do que vão encontrar na festa, mas quem vence esse obstáculo dentro de si encontra uma experiência fascinante e vai se soltando a cada edição” afirma La Mandala, a mente criativa por trás da Let’s Play.

Mergulhando de cabeça em uma abordagem diversificada, a Let’s Play acolhe tanto os adeptos do BDSM quanto aqueles que estão começando a se aventurar no universo fetichista.

Como trata-se de uma proposta bastante diferenciada, os canais de atendimento da Spicy Club sempre recebem perguntas sobre o que é permitido ou não, e La Mandala sempre responde: “tudo é permitido, desde que seja baseado no SSC: são, seguro e consensual, então, as pessoas podem ir vestidas como desejarem, podem ficar nuas se quiserem, podem só olhar ou podem participar das práticas, pessoas trans, casais gays e não binárias também são bem vindas”.

Com um público cada vez maior e uma abordagem ousada à inclusão, a Let’s Play acontece mensalmente na Spicy Club em Moema que oferece uma infraestrutura de alta qualidade e uma equipe comprometida em criar um ambiente seguro e acolhedor.

Com o slogan “curta um novo estilo de vida”, a casa se esforça para criar um espaço onde as pessoas possam explorar seus desejos e fantasias de maneira saudável e enriquecedora.

A Let’s Play é uma adição à crescente coleção de selos de festas criada por Fábio Leandro, um experiente gestor de entretenimento adulto. Sob a visão de Fábio, a Spicy Club oferece mais de 16 nichos diferentes em sua programação fixa, abrangendo uma ampla variedade de gostos e interesses dentro do universo liberal.

Fábio Leandro compartilha: “Cada um dos selos de festas tem um promoter responsável, que muitas vezes encontramos aqui mesmo nas baladas, entre os nossos frequentadores. Em geral são adeptos dos fetiches temas de cada festa, ou pessoas que estejam mais entrosadas com seus públicos.”

A edição de Halloween Let’s Play acontece nessa sexta, dia 03 de novembro, a partir das 22h, prometendo mais uma vez uma noite de aventuras sensoriais, aceitação mútua e celebração da diversidade.

Serviço:

Spicy Club – Alameda dos Pamaris, 42 – Moema – São Paulo – SP
Censura: 18 anos
Formas de pagamento: Aceita todos os cartões de crédito, débito ou dinheiro
Valet parking na porta (R$ 40,00)
Chapelaria (R$15,00)
Informações e ingressos antecipados acesse www.spicyclub.com.br

O dress code sugerido para a festa é fetichista porém não é obrigatório.

Sugestões:

• All black
• Couro, vinil, látex
• Lingerie, espartilho, meia 7/8, cinta liga
• Meias e roupas arrastão
• Estilos: rock’n’roll, gótico, motoqueiro
• Acessórios: choker (gargantilha), coleira, harness (arreios), orelhas, rabo, chapéu, chifres, suspensórios, chapéus, etc.
• Máscaras de todos os tipos
• Fantasias: pets em geral, policial, enfermeiro/a, bombeiro/a, colegial, etc.
• Cosplay

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

homens-cuidando-da-beleza

72% dos homens brasileiros declaram cuidar da própria beleza

Ocupando a segunda posição no ranking de países que mais oferecem produtos de beleza e cosméticos, o setor representa 4% do PIP nacional, conquistando a cada ano mais atenção do público masculino brasileiro. É o que mostra a segunda edição do estudo Cosmentology®, realizado pelo Grupo Croma, ao qual 72% dos homens brasileiros declaram cuidar da beleza e que esse hábito não é apenas “coisa de mulher”. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics