live-black-friday-sexprazer

Nessa 4ª saiba o que fazer com a Black Friday de sex shop com o sex coach Rangel de Lima

Black Friday de produtos sensuais ainda é uma novidade, mas nem por isso deixa de ser uma grande oportunidade de levar para casa um mix de produtos para uma noite promissora pagando até 60% a menos do que em outras épocas do ano!

Para falar sobre isso, o sex coach Rangel de Lima da Sexprazer Boutique fará sua live especial do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy nessa próxima quarta, dia 18, às 21:30.

Ele irá mostrar como você pode tirar o máximo de prazer das ofertas do catálogo da loja com ideias bem criativas. Vai explicar todos os produtos de seu Catálogo Black November e tirar as dúvidas de quem estiver no chat.

 

A Sexprazer Boutique é uma loja virtual sediada em Luzilândia, Piauí, que trabalha com os melhores cosméticos sensuais do mercado, com um completo sortimento de produtos. Oferece atendimento personalizado com total sigilo.

Com seu idealizador o profissional Sexcoach em sexualidade e produtos sensuais, Rangel de lima, atende casais e pessoas de forma individual que buscam melhorar sua autoestima e ter um melhor desempenho sexual.

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErótico. Org

Dia 18 de Novembro – a partir das 21h30 (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 
 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

dismorfia-corporal

Como a busca pela estética pode evidenciar a dismorfia corporal

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5), o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC), ou dismorfia corporal, é caracterizado pela distorção na percepção do indivíduo a respeito de sua aparência, gerando uma preocupação excessiva com um ou mais defeitos ou falhas em sua aparência física que não são observáveis, parecem leves para os outros ou sequer existem. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics