venda-mais-on-line

Nessa 3ª: Venda Mais On Line com Mirna Lacerda e Clodoaldo Oliveira

Vamos abrir nossa temporada de lives de 2022 nessa terça, às 18h, falando sobre o tema mais popular do momento entre os empreendedores do mercado erótico: como vender mais on line.

Mirna Lacerda e Clodoaldo Oliveira montaram uma programação especial do Eleve Sex Shop focada nas ferramentas e oportunidades que a internet oferece para você vender mais on line.

Para quem ainda não conhece o Eleve Sex Shop, trata-se de um treinamento de alto impacto criado por Mirna ano passado que fez muito sucesso por aliar as técnicas de coach em vendas com conteúdos de valor voltados para a venda de produtos sensuais.

Os dois módulos anteriores reuniram especialistas de finanças, administração, saúde, marketing digital, psicanálise, direito, além de Mirna Lacerda, considerada o “Furacão de Vendas do Mercado Erótico” para ensinar os fundamentos que todo empreendedor de sex shop precisa saber para ter sucesso em sua trajetória profissional.

Venda Mais Erótico by Eleve

Em formato de imersão, a nova edição do Eleve Sex Shop agora será totalmente voltado para vendas na internet.

Concentrando em um só dia, domingo , 13/02, das 10 às 19h, será totalmente on line e ao vivo e abordará temas como vendas pelo WhatsApp, ferramentas de vendas do Instagram, geração de tráfego, como fazer uma aula virtual, entre outros temas.

Veja programação completa:

Esse conteúdo vai de encontro às necessidades atuais dos empreendedores do mercado erótico visto que em nossa pesquisa “Perfil do Empreendedor do Mercado Erótico na Pandemia”mais da metade dos participantes, 57,9%, disseram que sentiram a necessidade de aumentar a presença na internet e redes sociais

Quando perguntados sobre o maior aprendizado como empreendedor erótico na pandemia, a grande maioria afirmou que é se adequar ao atendimento virtual via aplicativos e redes sociais, além de desenvolver a venda on-line.

Em nossa mais recente pesquisa “Saúde e Bem Estar Sexual no Mercado Erótico” também detectamos que se de um lado temos 67% dos empreendedores entrevistados pedindo mais treinamento por parte das marcas, de outro temos 57% declarando que seus clientes tiram dúvidas sobre produtos eróticos na internet. “O que nos faz pensar que na era do delivery e do ecommerce desse novo normal a venda consultiva se faz necessária mesmo no ambiente virtual. Esse é o nosso grande desafio no momento. Afinal, inovação é antes de tudo conhecimento ”, afirma a sexpert Paula Aguiar, autora do estudo.

Ministrado pelo especialialista em vendas on line, Clodoaldo Oliveira, juntamente com o expertise de Mirna Lacerda, o treinamento “Venda Mais Erótico by Eleve” ainda apresentará uma nova ferramenta inédita no mercado erótico que ampliará o relacionamento com os clientes de forma rápida e ágil.

Com vagas limitadas, o treinamento conta também com o apoio de grandes marcas do mercado erótico: Tallyta Lingerie, Pessini Cosméticos, Intt Cosméticos, Hot Flowers, Instituto Casal Tessarioli, Pimenta Sexy e 3R Import.

Mas a melhor notícias de todas é que os leitores do Mercadoerotico.org terão um superdesconto no curso: de R$ 297 por R$97 (no PIX)

Quer saber mais sobre Como Vender Mais On Line? Venha assistir a live dessa terça, às 18h no instagram @mercadoerotico ! Mirna Lacerda e Clodoaldo Oliveira vão dar dicas nessa prévia do treinamento e você pode tirar todas as suas dúvidas no chat ao vivo!

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 11 de janeiro – a partir das 18h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics