lançamento-fetiche-sexyhot

Nessa 2ª: Live de Lançamento da Linha Fetiche Sexy Hot

Venha conhecer em primeira mão, a linha de cosméticos funcionais para os amantes das artes da submissão e dominação nessa segunda, dia 26, à partir das 20h, no instagram @mercadoerotico

Desde o sucesso de 50 Tons de Cinza, temos observado a grande tendência dos casais experimentarem o fetiche como uma inovação em seus relacionamentos. Mesmo entre os chamados “baunilha” o interesse por viver fantasias de submissão e dominação tem aberto caminhos para níveis cada vez maiores de envolvimento, entrega e cumplicidade.

Há uma maior abertura também para a visibilidade e aceitação do BDSM como estilo de vida, e uma estética fetichista desejável inclusive na moda e em produções como videoclipes e looks de cantoras pop e do funk.

A nova geração de adultos que iniciam suas vidas íntimas também já procuram emoções mais fortes e tem se permitido as novas modalidades de relacionamento e expressado suas sexualidades de forma mais livre.

Nada mais atual portanto que surgisse uma linha de cosméticos fetichistas. Geralmente encontramos uma variedade grande de vestuário e acessórios, mas géis que tivesse um apelo mais sadomasô são raros.

E quem adora o fetiche sabe disso: a imagem e as sensações na hora das cenas são muito importantes para que se embarque de corpo, alma e mente nessa vivência que pode proporcionar momentos extasiantes, indo além do simples coito.

Por isso, a Adão e Eva Toys, empresa já estabelecida há mais de 14 anos no mercado erótico e sensual brasileiro está trazendo sempre lançamentos atenados com as tendências de consumo.

Com uma equipe de marketing criativa, e alta capacidade de produção e distribuição nacional, a Adão e Eva Toys acaba de apresentar a linha Fetiche Sexy Hot, uma coleção de 5 pomadas com variados efeitos potencializados para homens e mulheres ousados que amam o fetiche.

Bianca Tarantino, a gerente de mídias sociais da Adão e Eva Toys que já esteve com a gente apresentando os últimos lançamentos da empresa em julho, retorna agora para demonstrar essa linha ao vivo em live nessa próxima segunda, dia 26, a partir das 20h pelo instagram @mercadoerotico

Em tempo: A linha Intimus Sex da Sexy Hot apresentada em nossa última live com a Adão e Eva Toys e enviada por Bianca para esta editora é maravilhosa! Formada por um lubrificante (neutro, incolor e sem aroma que tem sido muito eficiente nos exercícios diários do assoalho pélvico em conjunto com vibrador), essa linha voltada para o conforto e bem estar íntimo também tem um creme hidratante para a região íntima e um tônico purificante também para a região íntima com aroma inspirado no perfume Angel que eu amo a vida inteira. De fato, como Bianca disse, além de trazer uma sensação boa no pós banho e ao longo do dia (esquentam na hora do aplique, uma delícia), esses cosméticos também ajudam no trato de toda a região íntima, trazendo maciez para pele e prevenindo a foliculite dos pelos pubianos. Super Aprovada! Imagino como deve ser essa nova linha voltada para o Fetiche feita com toda a tecnologia e qualidade que a linha Intimus Sex apresenta: prazer e segurança garantidos! 

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 26 de setembro – a partir das 20h (horário de Brasília)

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics