lançamento-chuka-pop

Nessa 2ª conheçam: Chuka Pop, inovação em limpeza íntima

Na live especial do Catálogo de Fornecedores Grandes Marcas do Mercado Erótico dessa segunda, dia 11, às 18h, no instagram @mercadoerotico, a farmacêutica Gabriella Ribeiro responsável pela Make Life apresenta o Chuka Pop para inovar a higiene íntima.

Tabu para muitos homens e mulheres, algumas pessoas sentem vergonha em falar sobre a região anal “fora do sexo”. Mas, o assunto vai muito além do prazer, a falta de cuidados pode causar feridas na região, atuando como porta de entrada para infecções sexualmente transmissíveis (IST).

A Make Life, empresa do segmento de saúde e bem estar, lança no mercado o higienizador íntimo “Chuka Pop”, um produto desenvolvido diante da necessidade da realização da limpeza do canal do reto, seja por indicação médica (exames laboratoriais ou cirurgias) ou prática sexual.

A limpeza do ânus e do reto conhecido popularmente como “chuca” (com a letra c), normalmente causa muita polêmica, então antes de realizar o procedimento, é recomendado consultar um médico.

A farmacêutica, Gabriella Ribeiro que faz parte da equipe de desenvolvimento, afirma que o produto direcionado para casais que praticam sexo anal, é uma ótima opção para inibir a proliferação de bactérias e fungos.

Discreto, cabe no bolso e na bolsa, o bico aplicador Chuka Pop é descartável, pode ser acoplado ao chuveirinho do banheiro ou até mesmo a uma simples garrada PET, oferecendo a praticidade que o mundo moderno precisa.

Sua embalagem desenvolvida em papel 100% reciclável, com barreira oxigênio e umidade, que conta com uma tecnologia patenteada e que não agride o meio ambiente, ficou entre os cinco projetos finalistas no Prêmio ABRE 2021 – Associação Brasileira de Embalagem.

Para saber mais acesse o site www.chukapop.com.br ou o Instagram @chuka.pop

Saúde e Bem Estar Sexual

O Chuka Pop chega ao mercado erótico em uma hora bem oportuna: a Intimi Expo, realizada no começo do mês em São Paulo foi um marco referencial da nova tendência Saúde e Bem Estar Sexual chamada lá fora de sexual wellness.

Vários lançamentos e palestrantes presentes na feira, mostraram e reforçaram os conceitos de auto cuidado, auto conhecimento, segurança aliados ao prazer. E o discurso pegou entre os visitantes que repassaram em suas postagens o compromisso com essa nova missão de todo o segmento adulto no Brasil: educar sexualmente seus clientes para o exercício de uma sexualidade mais saudável e plena.

Quando conhecemos a Make Life, o Chuka Pop e a Gabriella percebemos o quão alinhados estão com essa nova tendência. A empresa nasceu de uma cultura mais ligada à saúde, o produto traz tecnologia, inovação e sustentabilidade e a desenvolvedora é uma femtech, outro termo chunhado no sexual wellness que define a geração de mulheres empreendedoras que estão criando produtos cada vez mais inovadores e tecnológicos voltados para o bem estar sexual.

Imperdível!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org

Dia 11 de outubro – a partir das 18h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

pos-venda-de-produtos-eroticos

Tudo sobre a Pós-Venda de Produtos Sensuais: Maximizando a Experiência do Cliente no Mercado Erótico

A pós-venda de produtos sensuais é uma parte essencial do processo de compra, que não só solidifica o relacionamento entre cliente e marca, a loja e o produto, mas também pode aprimorar a experiência do cliente, garantindo satisfação contínua e fidelidade. Veja aqui como fazer isso com sucesso sem ser invasivo na intimidade dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics